Arte Filmes

Apimente o feriado!! 10 filmes pra você ver no dia do sexo

6 de setembro de 2016

Hoje terça-feira (06.09) é comemorado o “dia do sexo”, então sabendo que amanhã é feriado, dá pra fazer essa noite ser animadíssima. Pra começar a esquentar nada  como um filme quente…então tire as crianças da sala, e escolhe um filme da listinha que criamos e apimente sua noite.

SHAME

apimente

Sinopse: Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.

Motivos para assistir: É um história que serve para questionarmos o valor que damos ao ato sexual e como ao virar vício isso pode atrapalhar a vida.

Netflix: Sim

PERDAS E DANOS

apimente

Sinopse: Stephen Flemming (Jeremy Irons) é um político conservador do alto parlamento inglês que acaba se envolvendo com a noiva do filho. Ela não está disposta a abandonar o seu relacionamento com o futuro marido, e ele não quer um escândalo na sua carreira, mas apesar disso os dois continuam a se encontrar e Flemming até muda seus horários para poder ver Anna (Juliette Binoche). Eles têm noção de que a relação deles dois pode abalar a vida das pessoas que amam, mas não conseguem se desligar, sendo movidos pela forte atração sexual que um exerce no outro.

Motivos para assistir: Mais um filme que é bom para analisar alguns aspectos da sociedade. Paixão, sexo, familia. Abrir mão dos desejos? Ser controlado pela paixão?

Netflix: Sim

AMOR & OUTRAS DROGAS

apimente

Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Motivos para assistir: Empolgante, delicado, amoroso, cativante.

Netflix: Sim

INVASÃO DE PRIVACIDADE

apimente

Sinopse: Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Motivos para assistir: Sharon Stone no auge da sensualidade

Netflix: Não

INSTINTO SELVAGEM

apimente

Sinopse: Uma série de misteriosas mortes atinge um edifício de luxo em Manhattan enquanto uma nova moradora (Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino.

Motivos para assistir: Tem uma das cenas mais comentadas de todos os tempos do cinema…Sim, a cruzada de pernas da Sharon Stone

Netflix: Não

UM COPO DE CÓLERA

apimente

Sinopse: Nos arredores de São Paulo, um ex-ativista (Alexandre Borges) constrói em uma chácara um mundo à parte. Após uma noite de amor intenso com uma jornalista politizada (Julia Lemmertz), todo o clima desaparece quando ele tem um ataque de cólera quando nota que as saúvas fizeram um rombo na sua cerca viva. Este fato, que normalmente não teria maiores conseqüências, gera inúmeras acusações por ambas as partes.

Motivos para assistir: Tem muita cenas quentes.

Netflix: Não

PECADO ORIGINAL

apimente

Sinopse: No exótico mundo de Cuba Luis Antonio Vargas (Antonio Banderas), um rico comerciante de café, acerta os detalhes de seu casamento acertado pelo correio. Porém, pouco após sua futura esposa chegar à sua casa ele descobre que ela na verdade é uma impostora, que não o ama e está apenas interessada em sua fortuna.

Motivos para assistir: Angelina Jolie e Antônio Banderas, rs. É um filme muito sensual.

Netflix: Sim

AS SESSÕES

apimente

Sinopse: Mark O’Brien (John Hawkes) é um escritor e poeta que, ainda criança, contraiu poliomielite. Devido à doença ele perdeu os movimentos do corpo, com exceção da cabeça, e precisa passar boa parte do dia dentro de um aparelho apelidado de “pulmão de aço”. Mark passa os dias entre o trabalho e as visitas à igreja, onde conversa com o padre Brendan (William H. Macy), seu amigo pessoal. Sentindo-se incompleto por desconhecer o sexo, Mark passa a frequentar uma terapeuta sexual. Ela lhe indica os serviços de Cheryl Cohen Greene (Helen Hunt), uma especialista em exercícios de consciência corporal, que o inicia no sexo.

Motivos para assistir: Aborda um tema interessante e pouco falado, a vida sexual de pessoas com deficiência.

Netflix: Não

9 1/2 SEMANAS DE AMOR

apimente

Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

Motivos para assistir: É um clássico dos filmes que falam sobre erotismo e sobre perder o controle da própria vida por uma paixão

Netflix: Não

ENTRE LENÇÓIS

apimente

Sinopse: Paula (Paolla Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre temas como amor, morte, família e, obviamente, sexo.

Motivos para assistir: Os lindos Paolla Oliveira e Reynaldo Giannechini e as muitas cenas sensuais.

Netflix: Não

**

Sinopses: Adoro Cinema

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: