Sem categoria

Da série: Maio, mês do Miguel – 9/20

13 de maio de 2015
  • FOTO DE HOJE: A festa do primeiro aniversário. Sei que nesta idade, a criança nem se dá conta de nada que está sendo comemorado. A festa definitivamente é para os pais que querem celebrar com amigos e familiares o primeiro aniversário do filho. Nesta foto, ele está com o primo Lucas que mais tarde se tornaria seu melhor amigo. Ah..pra quem leu os posts anteriores, esse é o cabelo que voa do primo…rs

blog2

  • CURIOSIDADE SOBRE MIGUEL: Tem uma péssima mania de Cutucar o umbigo. E faz isso com mais intensidade quando está nervoso. Antes ficava ferido porque ele cutucava com força e machucava mas hoje não chega a machucar, na verdade é mais uma mania que ele ainda não perdeu. Essa mania foi adquirida depois que precisei desmama-lo. Precisei fazer isso porque descobri que estava grávida. Ah…deixa eu explicar melhor. Miguel já tinha quase dois anos e ainda mamava no peito. Quando descobri que estava grávida, precisei tomar coragem e desmama-lo em uma semana. Foi quando ele passou a usar o umbigo como refúgio. E sabem de uma coisa que descobri: Quem sofre mais com o desmame somos nós. Ele esqueceu rapidinho e sofreu bem menos do que imaginei.
  • O QUE MUDOU EM MIM SENDO MÃE:
    Eu sempre fui uma pessoa desapegada de coisas materiais. Nunca fui de guardar coisas como forma de lembrar do passado. Super desapegada mesmo. Ai, veio a maternidade e isso mudou. Passei a colecionar lembranças, como por exemplo, o convitinho do chá de bebê, a primeira roupinha usada no hospital, o maço do primeiro corte de cabelo, sem falar da necessidade de filmar e fotografar o máximo de momentos possíveis. Isso pra mim foi muito novo porque eu sei que é até comum que as mães façam isso mas pra no meu caso foi algo que eu não fazia. Até os Matinhos que eles colhem no caminho e me dão como se fossem flor eu quero guardar. A maternidade te faz querer colecionar todas as sensações boas pra que você as possa sentir sempre que sentir saudade.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!