Mulher & Maternidade

Palmolive cria espaço sensorial no Parque Villa-Lobos

6 de dezembro de 2017

Com a campanha “Renove a sua beleza, renove o seu dia”, a marca promove uma experiência com a sua nova linha Palmolive Naturals Jasmim & Manteiga de Cacau

Nos dias 9 e 10 de dezembro, Palmolive, a marca que busca a verdadeira conexão com a natureza e todos os benefícios que ela oferece ao corpo e à mente, promove aos seus consumidores uma ação sensorial e transformadora no Parque Villa-Lobos.

Com a nova campanha “Renove a sua beleza, renove o seu dia”, a marca terá um lounge exclusivo disponível para que o público presente no parque possa ter um dia dedicado ao cuidado e atenção ao corpo e também possa se conectar a natureza em seu entorno para a sensação absoluta de bem-estar.

Chegando ao espaço, a pessoa será recebida por uma promotora que irá auxiliá-la a lavar as mãos e experimentar um dos produtos da nova linha de Palmolive, que possui a conexão perfeita para sentir-se imersa no universo agradável e renovador do parque. Depois disso, será a vez da massagem, para relaxar e apreciar esse momento único. Os que estiverem curtindo o dia pelo local poderão se surpreender com uma bicicleta totalmente personalizada oferecendo flores com a mesma essência dos produtos Jasmim & Manteiga de Cacau, além de uma amostra do sabonete em barra, para levar para casa e experimentar o produto.

“Buscamos sempre inovar em nossas linhas mas sem perder nosso vínculo emocional com a marca! A Palmolive quer que o público aproveite essa experiência e saia com seu dia e beleza renovados”, reforça o diretor Bruno Siqueira.

A linha de Cuidados para os Cabelos Palmolive Naturals Cuidado Absoluto com Manteiga de Cacau é composta por shampoo, condicionador e creme para pentear, deixando os cabelos sedosos e revitalizados. Já a linha de Cuidados para o Corpo Palmolive Naturals Esfoliação Delicada está disponível nas versões sabonete em barra e líquido, ajudando a pele a ficar hidratada enquanto esfolia suavemente para remover impurezas.

Evento “Beleza Renovada”

Data: 9/12 e 10/12

Horário: 9h às 17h

Local: Parque Villa-Lobos (à direita da entrada principal, próximo às quadras de basquete)

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 – Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!