Moda Mulher & Maternidade

28ª Feira Ópera – Evento Internacional de Decoração, Moda Materna, Baby, Kids & Teen

22 de novembro de 2018

A ‘Ópera – Feira Internacional de Decoração, Moda Materna, Baby, Kids & Teen mais uma vez estabelece parceria com especialistas e marcas expositoras para apresentar os lançamentos do mercado infantil e anuncia a chegada de novas marcas vindas de várias partes do país.

A 28a edição da Feira Opera, acontece de 22 a 24 de novembro  no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, e é o maior evento de negócios B2B do mercado infantil.

Reconhecida como plataforma de lançamento de tendências para o mercado infantil, a Ópera é uma feira inovadora, que segue o modelo das mais relevantes feiras mundiais, com expositores que vão desde as grandes indústrias até os pequenos produtores, apresentando seus lançamentos em corredores e estandes padronizados, já que a feira é organizada por setores, facilitando a busca dos lojistas por tudo o que vai rechear suas vitrines: roupas, calçados, acessórios, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, brinquedos, puericultura e joias.

A seleção das marcas é realizada de maneira criteriosa para que os lojistas encontrem novidades e diferenciais para compor seu mix de produtos. Inovação no desenvolvimento de produto, seriedade nas relações comerciais e boa relação custo-benefício são alguns dos critérios utilizados na curadoria da feira.

Neste evento o lojista tem a oportunidade de conversar com os designers dos produtos, com os donos das marcas e, assim, estabelecer uma relação de confiança e proximidade – um verdadeiro network de qualidade.

Negócios nada Pequenos

Após 13 anos de atuação e 27ª edições já realizadas, os diretores e fundadores do Opera, Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, asseguram que  a feira está em seu momento mais maduro, realizando negócios relevantes para indústria e varejo. A expectativa é que essa próxima edição movimente cerca de R$ 100 milhões em negócios.

Outro dado importante é o movimento de cerca de 3.000 lojistas, vindos de norte a sul do Brasil, além de compradores de países da América Latina, visitando os 2.000 m2 de feira, organizados em 10 setores e 135 expositores (moda materna, baby, kids & teen, calçados, acessórios, joias, enxoval, decoração, mobiliário, papelaria, puericultura e brinquedos).

Tais números se justificam pelo crescimento positivo do mercado: segundo dados da ABIT e Abravest, o mercado de moda infantil cresce media de 6% ao ano enquanto o mercado adulto apresenta queda em torno de 10%.

Das marcas expositoras, 65% vem de outros estados, sendo 29%  de marcas novas e este ano a feira recebe a marca internacional – Old Bunch – da Argentina que produz peças 100% pimacotton.

Atrações e Novidades

A 5ª edição do Max Fashion Day, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, acontece durante a programação da 28ª Feira Ópera, com as novidades outono/inverno 2019 das principais marcas do país.

A passarela revelará as tendências das estações mais frias do ano com muito estilo e inovações tecnológicas para o conforto das crianças e praticidade das mães. Green by Missako, Daya, Gummi, Que te encante, Tip Toey Joey, Mio Bebê, Mundo Céu, Mini Vitta, Camu Camu, Dudes, Mini Chic, Pipa Moda Praia Infantil, Ópera Kids, Miss Cherie, Panda Pool, Citrone – Beach & Gym – e Bambollina são algumas das marcas confirmadas para os desfiles.

Para esta edição os visitantes e expositores contarão com o LOUNGE SPA com massagem relaxante da Clinica Mais e a novidade para ala feminina de todas as idades, que poderão esmaltar as unhas com esmalte personalizado e exclusivo,  desenvolvido na hora pela marca SIAN COR.

Comodidade para os lojistas

A equipe Ópera estabelece parceria com os principais hotéis da região para oferecer tarifas especiais para os lojistas visitantes da feira – Be Hotel, Panamby São Paulo e Ibis Styles Barra Funda são as sugestões de hospedagem oferecidas.

Outra comodidade é o serviço de transfer gratuito que circula entre os hotéis conveniados e o evento, além do Metro Barra Funda.

Visitantes da Feira Opera também obtém descontos de ate 25% na compra de passagens para a Feira através da LATAM Airlines.

E para facilitar ainda mais a vida dos visitantes, a feira criou um aplicativo gratuito – o Ópera Conecta – que oferece mapa da feira, lista de expositores com informações das coleções, agendamento das visitas a cada estande, ente outros serviços. Disponível para Android e IOS

Credenciamento

  • Lojistas e compradores devem antecipar seu credenciamento pelo site feiraopera.com.br
  • Imprensa – jornalistas e influenciadores devem ser credenciados pela assessoria de imprensa responsável – contato@bancodenoticias.net

Importante:

**Evento B2B, exclusivo para lojistas.

**Não é permitida entrada de crianças, mesmo que acompanhadas.

**Blogueiras e influenciadoras digitais poderão visitar a feira, mediante credenciamento antecipado, e exclusivamente no sábado, dia 24, das 10h às 14h.

Sobre a Feira Opera

Formado pelos empresários Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, o Grupo Ópera se estabeleceu como uma das maiores plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro.
Com dois eventos realizados por ano, a Feira Ópera projeta marcas e integra compradores e lojistas em busca de produtos selecionados para espaços multifuncionais.

SERVIÇO:

28a Feira Opera – Coleção Outono/Inverno

  • 22 a 24 de Novembro  2018
  • Quinta e Sexta das 9h às 21h
    Sábado das 9h às 19h
  • Centro de Eventos PRO MAGNO
    Rua Samaritá, 230 – Casa Verde
  • www.feiraopera.com.br

**Evento exclusivo para lojistas**

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!