Viagem & Passeios

3 lugares incríveis para viajar com as crianças no feriado de Páscoa

7 de abril de 2019

Tem feriado chegando e com ele, também chega a vontade de viajar, não é mesmo?

E quem tem filhos, sabe bem que ante de por o pé na estrada, é preciso fazer algumas pesquisas básicas no amigo Google e descobrir o que cada lugar reserva para nossos pequenos. Até porque, tem muito lugar incrível, mas nem todos pensam nos nossos pequenos.

O post de hoje é pensado em você, que ainda não decidiu para onde ir, mas quer muito viajar com os filhos neste próximo feriado. E para encurtar sua pesquisa, 3 sugestões de hotéis que prepararam uma programação toda especial para nossos pequenos:

Fazenda Capoava

  • Av. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Acesso km – 89,9 – Pedregulho Itú – 13304-350 – SP

Pertinho de Itu, circundada por natureza exuberante e privilegiada, com uma infraestrutura completa, a Fazenda Capoava tem de um lado a Mata Atlântica que acompanha os lagos que ladeiam toda a fazenda e de outro, as rochas de granitos chamadas Matacões, vestígios de uma longínqua era vulcânica, com mais de 600 milhões de anos.

Páscoa na Capoava:

  • 18/04 QUINTA-FEIRA: Checkin
  • 19/04 SEXTA-FEIRA: Cavalgada Pôr do Sol
  • 20/04 SÁBADO: Feirinha de Páscoa
  • 21/04 DOMINGO: Caça aos ovos

Cavalgada – Programação Especial do Sexta: Com inicio às 17:00 e com duração aproximadamente 01:40, iremos contemplar o pôr do sol de um lugar especial.

Feirinha de Páscoa – Programação Especial do Domingo: Vários jogos de desafio com a temática de Páscoa onde as crianças se divertem e recebem tickets, que podem trocar por brindes (bombons).

Caça aos Ovos – Programação Especial do Domingo: No dia onde o Coelho da Páscoa distribui seus Ovos pela Fazenda, e com a ajuda dos Tios da Ecos transformam essa a programação, em uma divertida brincadeira de desvendar pistas, passar pelos jogos e missões espalhadas, além de toda oportunidade de conhecer as curiosidades dos animais da Fazenda também envolvidos nesse trama do Caça aos Ovos. E, claro depois ser recompensados com o delicioso Ovo Recheado da Fazenda. Feliz Páscoa!

***  Essa programação poderá sofrer alterações, mediante a ocupação e condições climáticas.

 

Sofitel Jequitimar Guarujá

 

Tenho um carinho todo especial por este hotel. Foi o primeiro lugar que meus filhos tiveram contato com o mar. Na época, meu Miguel tinha 3 aninhos e meu caçulinha, Guilherme, meses de vida. Foi um presente para todos nós proporcionar para nossos pequenos o primeiro contato com o mar num lugar tão incrível.

O hotel é realmente incrível! Digo até hoje,  para todo ,s que é um dos melhores cafés da manhã que já tomamos.

Algumas das nossas fotos na época que fomos.

Santa Clara eco resort

Um dos melhores hotéis fazenda que já fomos. A equipe de recreação é espetacular. Tem nada atividade para os pequenos que eles só lembram de nós, pais, na hora de dormir. Saem de lá maravilhados e chorando para não vir embora. Vejam que eles separam os monitores por idade.

 

 

Clubinho – 3 a 5 anos:

No fantástico mundo do Clubinho, rodas cantadas, histórias no bosque encantado. Corre-cotia, pega-pega e pula corda. A magia do brincar faz com que os pequenos não parem, divirtam-se incansáveis… e no fim encontram o tesouro mágico!

 

 

Kids Club – 6 a 8 anos

No Kids Club ninguém para. É o dia todo com o que existe de mais brincante. E além de brincar ser a regra, fazer amigos é a lei. E tudo isso enquanto passeia entre as hortas e bichos, como um mini-fazendeiro. Sempre com o mais puro e legítimo brincar.

 

 

Clube – 9 a 13 anos

Esportes, ludicidade e amizade. Grandes jogos, rodas de risada e corre-corre. De se jogar na lama a descobrir um mistério na noite, o Clube é sensacional!

 

 

 

Teen –  14 a 16 anos

Jogos, trilhas, esporte e encontros.
No Teen você conhece gente, curte o dia todo e ainda leva um monte de gente pra vida toda.Jogos, trilhas, esporte e encontros.

 

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Aline T Sato 8 de abril de 2019 em 18:12

    Amei a postagem. Dicas ótimas. Um dos hotéis eu até liguei pra conhecer depois de ler o seu relato.

  • Comente! Sua opinião é muito importante!

    %d blogueiros gostam disto: