Shopping Viagem & Passeios

Shopping Vila Olímpia apresenta seu “Natal Volta ao Mundo”

8 de novembro de 2018

A partir de 11 de novembro, todos que visitarem a decoração de Natal do Shopping Vila Olímpia, serão convidados a fazer uma incrível viagem de trem por diferentes partes do mundo. Com uma proposta inédita que integra a decoração com o empreendimento em vários locais, o Shopping criou uma dinâmica que levará os clientes, de todas as idades, para um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo e que proporcionará experiências inesquecíveis para toda a família. Assinada pela Triade Cenografia, a decoração será inaugurada às 16h com uma emocionante parada natalina.

 

A viagem começa na estação “LONDRES”, com um cenário localizado sobre a grande árvore de Natal, que atinge 13 metros de altura, e conta com um trenzinho especialmente criado para receber crianças de até 1,30m. Tradicionais cabines telefônicas vermelhas da cidade também estarão disponíveis para proporcionar fotos incríveis. Acima desta instalação, dois soldados da guarda da rainha guardarão o grande símbolo natalino sobre plataformas giratórias. Nos vãos do Shopping, ursos estarão pelos ares pilotando balões e aviões.

A segunda parada é a estação “PARIS”. Num pequeno e charmoso bistrô, os clientes poderão interagir com o cenário e tirar fotos ao lado de uma réplica luminosa da torre Eiffel com aproximadamente cinco metros de altura.

Continuando o passeio, nos deparamos com a estação “ROMA” no Terraço do Shopping. Este cenário conta com um carrossel iluminado e feito com lambretas que proporcionam a sensação de um emocionante passeio pela capital italiana.

Seguindo a viagem, chegamos à estação “NOVA YORK”. O cenário simula um passeio pelas famosas escadarias da Times Square, aqui os visitantes poderão assistir às apresentações de corais natalinos que o Shopping preparou para todo o período. Além disso, haverá um dos tradicionais táxis amarelos da cidade americana para fotos divertidas.

A viagem termina no Trono do Papai Noel que estará lá para receber aqueles que aguardam o mágico momento de poder conhecê-lo. Seu cenário remete ao encontro de todas as nações presentes na decoração do Shopping Vila Olímpia.

A fachada externa estará iluminada por cortinas de luzes e decorada com enfeites de natal gigantes em forma de bolas, trens e flocos de neve. As imponentes palmeiras do empreendimento estarão também decoradas com grandes laços de veludo vermelho. Ainda nas entradas do Shopping haverá um boneco em formato de soldado inglês em cada portaria recepcionando os clientes durante o período.

Para complementar a parte lúdica e interativa da decoração, o Shopping ainda preparou duas atividades especiais. Em cada uma das estações, os clientes serão recebidos por “bilheteiros” que entregarão um “passaporte” que deverá ser carimbado em cada uma das estações e depois trocado na bilheteria da estação LONDRES por um presente da JACQUET – a mais tradicional marca de pães e bolos da França, que está desde 2014 no Brasil, e produz Bolos, Brownies, Mini-Bolos, Mini Tortas e Mini-Brownies. Completando o passeio, os clientes também poderão ver e fotografar uma maquete de ferromodelismo que ficará em exposição do dia 11 até a véspera de natal, das 13h às 19h, no 1º Piso do Shopping.

Serviço:

Inauguração Decoração “Natal Volta ao Mundo” Shopping Vila Olímpia

  • Data/Horário: 11/11 às 16h.
  • Local: Shopping Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 360 – VilaOlímpia, São Paulo – SP – Piso Térreo
  • Indicação de idade: qualquer faixa etária
    Entrada: Gratuita
  • Atividades Extras: Paradas de Natal, domingos às 16h (até 16/12) / Corais de Natal, sábados às 16h (até 15/12 – confira agenda no site) / Ferromodelismo, todos os dias das 13h às 19h (de 11/11 a 24/12).
  • Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
  • Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br

Facebook /scvilaolimpia
Twitter @scvilaolimpia
Instagram @shoppingvilaolimpia

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!