Educação & Comportamento Sem categoria

“Decodificando o Eu”. Treinamento de alto impacto

3 de novembro de 2019

Acontece em 10 de novembro, em São Paulo, o treinamento “Decodificando o Eu”. Treinamento de alto impacto voltado para pessoas que enfrentam algumas dessas travas que as impedem de evoluir: procrastinação; auto sabotagem; fazem de tudo para agradar os outros e se prejudicam; ansiedade (não patológica); insegurança; medo; indecisão; falta de foco; insatisfação profissional; sempre os mesmos problemas nos relacionamentos; precisam melhorar a sua comunicação; começam as coisas e não terminam, entre outros problemas.

Desenvolvido e ministrado pela especialista em análise comportamental, Luana Peixoto, o treinamento é inédito no Brasil, com base num método desenvolvido em Harvard e aplicado em mais de 70 países, que trabalha dois pilares.

O treinamento “Decodificando o Eu” é um treinamento comportamental de alto impacto para identificar e quebrar padrões de comportamentos destrutivos e despertar todo seu potencial.
Nesse treinamento você vai se conectar com a sua verdade, fazer um mergulho profundo em quem você realmente é.


Você vai quebrar as barreiras que atrapalham sua vida, que te impede de realizar sonhos e objetivos e despertar para a vida que você merece, através de ferramentas comportamentais comprovadas cientificamente.

E mais, para quem é mãe, como eu e você, será possível entender o perfil dos seus filhos, do seu marido. Não conhecer esses perfis gera estresse, muitos conflitos que poderiam ser evitados.

Serviço:
Data: 10 de novembro
Horário: das 9h30 às 19h30
Onde: Espaço França
Rua Av. Francisco Matarazzo, 455 – Água Branca, São Paulo
Ed. CGD – 7º andar – São Paulo – SP

Para nossos seguidores tem um desconto mega especial de de 15%.
Basta entrar no link https://www.sympla.com.br/decodificando-o-eu-o-treinamento-em-sao-paulo__646705

E aplicar o código DECODIFICANDOOEU2019

 

Sobre Luana Peixoto

Treinadora Comportamental, foi policial militar em Santa Catarina por 6 anos, idealizadora do projeto Impulsão Policial, que trabalha desenvolvimento pessoal e relacionamentos interpessoais na corporação. Mestranda em Intervenção Psicológica pela Universidad Europea del Atlántico (Espanha).

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: