Positive-se

GAROTO® anuncia BATON® Buttons com inovações de formato e modo de consumo

13 de novembro de 2019

Garoto

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® anuncia a chegada de Baton® Buttons, um novo e divertido formato da marca, para uma experiência mais compartilhável. O lançamento é composto por uma embalagem de 32g, com ‘botões’ de puro chocolate ao leite e branco. O produto chega aos pontos de venda de todo o País em novembro, com preço sugerido de R$ 3,49.

“Baton® é a marca de chocolates infantis líder em vendas, com uma longa tradição no mercado e muito querida pelas mães. Buscamos constantemente inovar, trazendo produtos que atendam diferentes momentos, seja com novos sabores e, agora, com formatos diferenciados também”, ressalta Thais Abdo, Gerente de Marketing da Nestlé Brasil.

A mudança do formato icônico de bastão para esses ´botões’ foi pensada para um consumo compartilhado, tendência cada vez mais presente em Chocolates. O design da embalagem foi adaptado para mostrar esse novo formato, de maneira lúdica.
Além de Baton® Buttons, a marca tem em seu portfólio os bastões nos sabores Baton® Extramilk (primeiro com o leite como principal ingrediente), Ao leite, Branco, Duo e Creme de Morango e os Tabletes Baton®.
GAROTO: TRADIÇÃO BRASILEIRA EM CHOCOLATES
A Chocolates Garoto, localizada em Vila Velha (ES), é uma das 10 maiores fábricas de chocolates do mundo. A empresa conta com um portfólio de aproximadamente 70 produtos. Dentre eles estão caixas de bombons, Tabletes, Ovos de Páscoa e chocolate para uso culinário como coberturas e pó solúvel, que podem ser encontrados em mais de 50 países. Seus maiores sucessos são a Caixa Amarela e os Tabletes Familiares com a marca Garoto; os chocolates Baton e Talento e o bombom Serenata de Amor.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!