Livros

Inteligência Emocional para Crianças: O poder da ação para o público infantil vira atividades lúdicas entre pais e filhos

9 de outubro de 2019

Criada em 1959 por Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica já invadiu as tirinhas de jornais, a tela de cinema e até chegou aos videogames. Pensando na importância do desenvolvimento emocional das crianças, e como isso deve ocorrer desde cedo — o autor de 7 best seller, o escritor Paulo Vieira, se uniu ao Mauricio de Souza para transformar o livro Poder da Ação em ensinamentos para crianças.

Na semana delas, o best seller sai da literatura para transformar em um encontro de pais e filhos com objetivo de transformar filhos mais saudáveis e fortes.

Segundo o Sidney Aquino, diretor da Febracis de São Paulo, a intenção é transmitir aos pais algumas dicas elementares que podem ajudar a construção do perfil dos filhos. “ Nessas ações em família vamos  ensinar criar crianças emocionalmente fortes e trabalhar  habilidades que podem ser desenvolvidas desde os primeiros anos de vida como respeito, resiliência, determinação, foco, tolerância e gratidão”

Este projeto foi idealizado por Paulo Vieira, cuja atuação já impactou a vida de mais de 40 milhões de pessoas. Agora, ele explora todas as lições já aprendidas para causar um efeito positivo no crescimento das crianças. Além das palestras, será desenvolvido algumas atividades lúdicas, entre elas o V Zero, exercício de olhar olho-a-olho ajuda na construção de relacionamentos mais confiáveis e sólido. Agora se você está buscando um presente para o dia 12 de outubro, confira o livro  best seller O Poder da Ação para Crianças.

A sede da Febracis está disponível durante toda a semana para visitas, palestras  e ações de interação de pais e filhos. Basta agendar uma visita:

Serviço:

  • Febracis São Paulo
  • Av. Paulista 1636 – Bela Vista – São Paulo
  • Fone: (11) 3810-0001

Sobre Paulo Vieira

Escritor e conferencista internacional, Paulo Vieira é PhD em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), um dos mais conceituados coaches do Brasil e presidente da Febracis, a maior Instituição de Coaching do mundo.

Autor de 7 livros best-sellers no ranking da Revista Veja de livros mais vendidos e autor que mais vendeu livros em 2018, eleito pela PublishNews. Além disso, seu canal no YouTube conta com mais de 600 inscritos e 37 milhões de visualizações, sendo o maior canal de coaching do Brasil.

Ao longo dos últimos 20 anos, vem acumulando mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching. É o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 40 milhões pessoas pelo mundo.

Sobre a Febracis

A Febracis é a maior empresa de caching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de  40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional

Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  30 mil m² em centros de coaching Febracis,  364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos.

Hoje a Febracis  tem   uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.  Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: