Viagem & Passeios

Malai Manso, o primeiro resort do Mato Grosso

27 de outubro de 2016

A pouco mais de uma hora de Cuiabá, ao lado do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e projetado para ressaltar as belezas do cerrado mato-grossense, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento, como complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campos oficiais de futebol e de futebol society, píer com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, além de campo de golfe com nove buracos e spa.

design-sem-nome-1

Trilhas (seca e molhada), tirolesa e arvorismo com seis níveis de dificuldade são algumas das atrações destinadas aos mais aventureiros. Playground, arco e flecha e paredão de escalada.

Com uma marina perfeita para passatempos aquáticos, que podem se estender a todo o Lago do Manso, o Malai ainda conta com um complexo de píeres para atracagem de pequenas embarcações e todo o suporte necessário aos passeios e práticas esportivas que completam as atividades para adultos e crianças.

 Além disso, o Malai ainda oferece aluguel de jet skis, lanchas, caiaques, botes infláveis, wakeboard, ski aquático, wakesurf, stand up paddle e kitesurf, além de mergulho com snorkel e flutuação em aquários naturais.

resort

O resort ainda conta com sistema all-inclusive, que oferece oito refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas). Em seus restaurantes, oferece pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional.

resort

design-sem-nome-4

design-sem-nome-5

Saiba mais

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: