Filmes

Milagre na cela 7, o filme da Netflix que coloca a sua emoção à prova.

13 de abril de 2020

O filme conta a história de Memo (Aras Bulut Iynemli), um pai solteiro com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur) e a avó Fatma (Celile Toyon Uysal).

Condenado injustamente pela morte de uma menina, Memo é sentenciado à morte.

Mas o que faz o amor de uma filha para provar a inocência do pai? O verdadeiro milagre é esta garotinha que encanta com seu amor e carinho incondicional ao pai, muitas vezes zombado pelos coleguinhas de escola que o tem como um retardado. .

Em uma das conversas com a avó, ela pergunta por que seu pai é diferente dos outros pais. E a avó, tão perfeita e sábia, responde : “𝑺𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒊 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒂 𝒏𝒊𝒏𝒈𝒖ém; e sabe p𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆? 𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 ele 𝒕𝒆𝒎 𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆“ – os olhos da garotinha brilham com a resposta e entende, naquele momento, que seu pai é muito especial. .

O filme traz uma mensagem de esperança mostrando o lado bom da humanidade. .

E por que este filme irá te fazer emocionar?

Os protagonistas fizeram um excelente trabalho. O ator Aras Bulut, interpretando uma personagem com retardo mental, é um espírito digno de uma pessoa inocente, cujo objetivo na vida é, apenas, o de ser feliz.

A atriz Nisa Sofiya, que interpreta Ova, uma garota carinhosa, cujo relacionamento com o pai tem uma química especial, incentiva o espectador a pensar em sua própria maneira de viver com a família.

Outro ingrediente que torna o filme tão emocionante vem das cenas mais fortes, onde a imaginação é aguçada ao ponto de sentir que as personagens estão sofrendo. Com tantas injustiças, a impotência o domina como se você fosse vítima dela.

O final, como não poderia deixar de ser, se torna eletrizante no ponto mais sublime da percepção humana.

O filme projeta a união familiar diante de tantas situações que podem ser vividas ao longo da vida. É um filme perfeito para o momento que estamos vivendo.

Assistam com a família!
Se já assistiu, compartilha aqui nos comentários a sua opinião.

 

Veja mais dicas de filmes: OS 20 MELHORES FILMES SOBRE PATERNIDADE

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: