Céu de Borboletas. Sinônimo de transformação infinita. Essa foi a ideia. Sair do casulo e transformar-se para a vida.

Criado em 2015 com o objetivo de retratar a vida em sua concepção mais natural: a maternidade.

Por esses anos todos, retratando tudo aquilo que envolve a natureza feminina sob o olhar de mãe; mãe merece estar informada, merece estar linda, na moda, viver a gastronomia na forma mais deliciosa, entranhar-se pelas viagens, sentir o esplendor da felicidade contagiante da família. Céu de Borboletas trouxe opiniões de especialistas na relação materna, sinopses da cultura através de ótimas indicações de filmes, séries, livros, artigos e outros. Enfim, um espaço compartilhado à rotina com filhos pequenos, dilemas, desabafos, conquistas, diversão, educação, gravidez e parto, alimentação, resenhas de produtos, comportamento e desenvolvimento infantil, além de outros assuntos que estão, intrinsecamente, ligados à casa, decoração e organização, festas e “diy”, fotografia, passeios, e tudo mais que fizer parte da vida de mãe e principalmente, mulher!

Sem perder esse espírito aguerrido da natureza humana, Céu de Borboletas, também, irá transpor a essência e os mistérios dos aromas que envolvem o bem-estar, a elegância e a magia intrínseca das fragrâncias envolto em um conceito diferenciado ecologicamente.

As velas aromáticas, nosso carro chefe, serão biodegradáveis, portanto, elaboradas, artesanalmente, com produtos naturais como cera de soja,  palma, livres de parafina, pavios de madeira reciclada e de algodão, não criando resíduos que sejam nocivos à saúde e ao meio ambiente.

Sua formulação contém essências que trazem harmonia, tranquilidade, relaxamento, inspiração e aconchego.

Céu de Borboletas é uma marca autêntica e com a sua identidade totalmente focada em conceitos ecológicos.