Filmes

“Soul”, novo filme da Pixar e Disney que estreia em Junho de 2020

7 de novembro de 2019

Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ?

Em 2020, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter (“Up”, “Inside Out”) e produzido por Dana Murray (curta “Lou”), “Soul” da Disney e da Pixar estréia nos cinemas do Brasil em 25 de junho de 2020 .

Na animação, o professor e músico Joe Gardner, que terá a voz de Jamie Foxx na versão internacional, chega em um lugar chamado You Seminar, o local onde as almas estão. O personagem sofre um acidente logo após conseguir o emprego dos sonhos.

Pixar

 

NOTAS:

  • O diretor Pete Docter dirigiu “Montros S.A.” (2001), “Up” (2009) e “Divertida Mente” (2015) e é diretor de criação da Pixar Animation Studios.
  • O músico de jazz conhecido mundialmente Jon Batiste é o responsável pela músicas originais do filme; os vencedores do Oscar®, Trent Reznor e Atticus Ross (“A Rede Social”), do Nine Inch Nails, irão compor uma trilha original que flutuará entre o mundo real e o das almas.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: