- FOTO DE HOJE: Estávamos muito ansiosos para este dia pois seria o primeiro encontro dele com o irmão, Guilherme. Ele chegou no quarto da maternidade, me deu um beijo como quem diz: não vim te ver! Caminhou até o berço com passos de quem não sabe muito o que vai encontrar mas que precisa ver o que tem ali dentro e reagiu de forma tranquila e serena.Pra gente que é mãe a cena é emocionante porque é neste momento que você tem certeza que sua mãe nunca mentiu quando dizia que uma mãe ama os filhos de maneira igual.
- CURIOSIDADE SOBRE MIGUEL: Demonstra características de ser uma pessoa bem determinada. Um exemplo disso aconteceu no ano passado. Ele tomava muito refrigerante (uma grande falha nossa). Um dia, explicando pra ele que eu tinha parado de tomar refrigerante porque fazia muito mal para a saúde, ele disse que também ia parar. É feio dizer o que vou dizer mas, não botei fé nas suas palavras. Achei que ele queria só me agradar porque realmente era uma coisa difícil de cumprir, afinal ele gostava muito de refrigerante. A verdade é que eu não conhecia meu filho tão bem quanto pensava porque daquele dia em diante ele nunca mais bebeu refrigerante. Fez uma escolha e se comprometeu a cumpri-la. E eu sinto muito orgulho dele por esta façanha.
- O QUE MUDOU EM MIM SENDO MÃE: “A minha voz continua a mesma mas os meus cabelos…quanta diferença!!! “Desde que virei mãe, optei pelo corte curto. No início a decisão partiu da necessidade de não ter mais os cabelos arrancados pelos filhos quando bebês. Porque se tem uma brincadeira que eles mais gostam nesta vida enquanto bebês é arrancar nossos cabelos. Você abre as mãozinhas minúsculas e lá está um tufo dos seus cabelos entre os dedos. Ai, não há outra saída a não ser pelar o coco pra aliviar a dor do arrancamento. Com o tempo você se acostuma com o corte, percebe que é a melhor coisa que já fez pois com o tempo que lhe sobra, cabelo curto é cabelo pronto.
Nenhum Comentário