Viagem & Passeios

5 melhores lugares para comer em Lisboa

17 de abril de 2020

Um roteiro de viagem para Lisboa deve ir muito além de conhecer pontos turísticos locais – deve incluir boas experiências gastronômicas, com tudo o que a culinária local te dá direito.

Selecionamos os 5 melhores lugares para comer em Lisboa, de acordo com as avaliações dos usuários nas plataformas Tripadvisor e Google, e se deliciar com a harmoniosa culinária mediterrânea durante essa agradável e inesquecível viagem. Confira:

1) Agulha No Palheiro

Lisboa

Com ambiente ambiente simples e bom custo-benefício, Agulha No Palheiro é muito bem avaliado e é quase unânime entre os usuários que o atendimento é feito por pessoas muito simpáticas e acolhedoras. O menu é sucinto, porém com pratos bem tradicionais e extremamente saborosos. Por ser um restaurante pequeno, é recomendável reservar sua mesa previamente.

Dietas especiais: Agulha no Palheiro oferece opções vegetarianas, veganas e sem glúten.

2) Tabernário do Bairro

Lisboa

Se comida caseira está na sua lista de preferências, o Tabernário do Bairro definitivamente irá te conquistar. O restaurante oferece pratos agradáveis, que deixam o coração quentinho logo na primeira garfada. Além disso, conta com uma carta de vinhos para você degustar com harmonia, junto ao seu prato.

O ambiente também segue a linha caseira, fazendo o visitante se sentir dentro de um lar, devido à iluminação quente e a grande presença de madeira na decoração.

Dietas especiais: Tabernário do Bairro oferece opções vegetarianas.

3) A Avó Tinha

Lisboa

A Avó Tinha tem um cardápio bastante rico em pratos com carnes vermelhas preparadas daquele jeito que a avó faz, deixando ela soltinha, capaz de dissolver na boca.

Mas, se o que você busca é um lugar para degustar bebidas alcoólicas saborosas enquanto come petiscos de alta qualidade, esse restaurante também guarda boas experiências para você. O local permite reservas e conta com mesas ao ar livre para que você contemple as ruas lisbonenses enquanto come.

Dietas especiais: A Avó Tinha oferece opções vegetarianas e sem glúten.

4) Invicta Madragoa

Tanto para quem quer comer frutos do mar, quanto para aqueles que não abrem mão de uma boa carne vermelha em suas refeições, Invicta Madragoa agrada gregos e troianos.

O ambiente tem o ambiente perfeito para um jantar romântico, além de um atendimento acolhedor e gentil, que tem tudo para deixar a noite ainda mais agradável. As opções de vinho também são vastas e irão alegrar a sua experiência.

Dietas especiais: Invicta Madragoa oferece opções vegetarianas e sem glúten

5) Há Tapas no Mercado!!!

Último da nossa lista, Há Tapas no Mercado!!! tem um ambiente bem iluminado e um menu com alternativas bem servidas, boas para um brunch de sucesso antes de um longo passeio pelos belos pontos turísticos de Lisboa.

Há também vinhos de alta qualidade sendo comercializados no restaurante; uma boa alternativa para quem quer levar uma lembrança para um amigo que adora saborear bebidas alcoólicas.

Dietas especiais: Há Tapas no Mercado!!! oferece opções vegetarianas e veganas.

Se você ainda não tinha planejado sua viagem, mas ficou morrendo de vontade de comprar passagem aérea para se deliciar com a culinária lisbonense, pode ficar feliz: a capital portuguesa é uma das cidades mais baratas para você conhecer na Europa.

A Air France possui diversas passagens com voos nacionais diretos para as principais capitais da Europa, como as rotas de voos Porto Alegre-Paris e Porto Alegre-Lisboa, Rio de Janeiro-Lisboa e Rio de Janeiro-Paris. Uma passagem aérea Rio de Janeiro-Lisboa, sai, em média, 1.400 reais (2.800 ida e volta). Vale a pena se planejar para se maravilhar com os melhores lugares para comer em Lisboa que listamos aqui.”

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: