Positive-se

Barbie ganha versão pizzaiola

20 de setembro de 2018

A boneca mais famosa do mundo acaba de inaugurar uma pizzaria, uma estação de doces, uma hortinha e uma nova cozinha cheia de utensílios de última geração. Sim, a Barbie quer continuar inspirando as crianças a imaginar tudo o que quiserem ser e, por isso, amplia a linha de produtos “Cozinhando e Criando”, que traz temas gastronômicos para que as crianças continuem expressando a sua imaginação e criatividade por meio da brincadeira.

São quatro novos kits com a temática de culinária que chegam às lojas de brinquedos ainda neste mês. Entre eles estão os conjuntos de Barbie PizzaiolaBarbie Cozinha de LuxoHorta da Chelsea e A Estação de Doces da Stacie, que acompanham um kit de massinha de modelar e acessórios para incentivar as crianças criarem diferentes receitas.

Confira detalhes sobre os lançamentos.

A boneca Barbie chef de pizza está pronta para cozinhar e criar com um conjunto de pizzaria, três cores de massa moldável e acessórios que permitem as meninas criarem a sua própria pizza! As pequenas cozinheiras podem pressionar a massa moldável, adicionar “molho” e “queijo”, fatiar, servi-la e fazer o pagamento na caixa registradora. (Preço sugerido: R$ 199,99)

Com este kit, as meninas podem criar seus próprios vegetais sanduiches, batatas-fritas e muito mais! O conjunto inclui a Barbie, luzes e sons, além de acessórios inspirados em uma cozinha de verdade. (Preço sugerido: R$ 399,99)

 Barbie Cozinhando e Criando – Estação de Doces da Stacie

Cozinhe e crie deliciosas sobremesas com Stacie e seu conjunto Estação de Doces que inclui cozinha, utensílios para servir, massa moldável, máquina para waffles e máquina de chantilly. (Preço sugerido: R$ 139,99)

Cozinhe e crie vegetais e frutas com a horta da Chelsea e as massa moldáveis da Barbie. O kit inclui boneca e acessórios. (Preço sugerido: R$ 139,99)

Sobre a Barbie® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 180 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

Sobre a Mattel do Brasil

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels, Fisher-Price e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: