Beleza

Coque baixo trançado, aprenda a fazer

23 de março de 2018

Cabelo solto, preso, liso ou com rabo de cavalo? Qual opção escolher para um evento, um encontro romântico ou uma balada com os amigos? A técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi, tem uma sugestão que combina com várias ocasiões: Coque Baixo Trançado. “Este tipo de penteado é fácil de fazer, rápido e fica bem em mulheres de todas as idades e dos mais diferentes estilos”, enfatiza Marília Kikuchi.

Para conseguir o resultado perfeito, será necessário utilizar: escova da linha Divas Mila (9840) para escovar os fios, pente fino SM K8 (pentear e desembaraçar),  Black Colors (escovação), elástico de silicone, grampo e tiara. “Se a ideia é deixar os fios impecáveis, faça uma escova antes de iniciar o penteado”, ressalta Marília.

Passo a Passo de Coque Baixo Trançado:

1)     Desembarace totalmente os fios utilizando a escova da linha Divas Mila 9840. Faça a escova. Na sequência, passe o pente para ficar com o cabelo bem liso e sem nenhum nó;

2)     Coloque a tiara com elástico;

3)     Separe uma mecha de cabelo de cada lado;

4)     Passe a mecha por dentro do elástico da tiara. Repita o processo até a metade da cabeça;

5)     Junte as duas pontas e prenda com o elástico de silicone;

6)     Com o restante do cabelo, vire para cima até formar um coque e prenda com grampos.

 

Visualizar (abre em nova janela)

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e maior fábrica de escovas da América Latina.

A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar.

Nestes quase 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos.

Site: http://www.condor.ind.br/  / SAC: 0800 47 6666

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: