- FOTO DE HOJE: Esta foto quase que se explica por si só. Miguel teve uma fase que tinha nojo do irmão. Achava o irmão digamos “uma melequinha de gente”. Principalmente com relação a baba. Esta foto ilustra bem esta fase: aqui o Gui com os dedos “lambrecados”de baba resolve fazer um cafuné no irmão que se afasta imediatamente e faz a cara de quem diz: Que nojo!!!
- CURIOSIDADE SOBRE MIGUEL: Super mega fã do Homem Aranha. Tem fascínio pelo personagem e por seus poderes de lançar teias, escalar paredes…acha inclusive que ele é o chefe do Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Thor…mal sabe ele que nem da turma (os vingadores) o seu ídolo é. Será que conto pra ele???rs
- O QUE MUDOU EM MIM SENDO MÃE:
Passei a respeitar os livros de autoajuda. Antes eu questionava muito este tipo de leitura porque sempre julguei que a única ajuda que eles davam eram para o autor e para a editora que juntos ganhavam rios de dinheiro. Os poucos que tinha lido mostravam uma ajuda intangível, lúdica, impossível de ser aplicada na vida real. Mas depois da maternidade, passei a recorrer a alguns livros do tipo. Isso porque a gente passa a ter uma série de angústias e dúvidas de como agir com nossos filhos diante de algumas situações novas. E eu fui me deparando com livros muito bons, que realmente davam o caminho e a solução. Passei então a me interessar por alguns livros de autoajuda, não só relacionados à maternidade mas de outras frentes e com isso fui entendendo que o que me fazia pensar daquela forma era puro preconceito.
Nenhum Comentário