Sem categoria

Da série: Maio, mês do Miguel – 19/20

20 de maio de 2015
  • FOTO DE HOJE: Esta foi nossa primeira viagem para fora do Brasil com eles. Fomos para Buenos Aires. Lá aconteceu uma história muito engraçada com o Miguel. Estávamos saindo de uma igreja e derrepente, numa distração de segundos, nos deparamos com o Miguel cercado por um monte de turistas curiosos o observando atentamente, pra não dizer hipnotizados. Olhamos para o Miguel que estava parado em frente a uma bola de cimento colada no chão com os braços abertos e revirando os olhos como se tivesse recebendo um espírito. Na hora, gritei seu nome e os turistas meio que sem graças foram se despistando e desmontando o círculo. Perguntei: Miguel, o que você estava fazendo? Ele disse que estava tentando fazer a bola levitar, como o cebolinha da turma da Mônica fez um dia. Caímos na risada e entendemos porque os turistas ficaram tão concentrados: uma criança, em frente a uma igreja, com os braços abertos, revirando os olhos, no mínimo os gringos acharam que iriam ver um milagre.

IMG_2164

  • CURIOSIDADE SOBRE MIGUEL: Mostra talento para a fotografia. Não são rara as vezes que peço pra ele fotografar e ele faz direitinho. As fotos saem bem centralizadas e com boa luz. Bem que ele podia desistir daquelas profissões malucas que ele inventa e ser fotografo né? Mas fotógrafo de gente, nada destes fotógrafos aventureiros..
  • O QUE MUDOU EM MIM SENDO MÃE:
    Sendo mãe de meninos, comecei a gostar de brinquedos de meninos, aqueles que passei a vida toda sem entender qual era a graça. Na verdade, não gosto muito desta ideia de brinquedo de menino e de menina, acho que brinquedo é brinquedo e não devemos rotular. Mas voltando a minha mudança, eu passei a admirar o designe dos carrinhos, a perfeição dos bonecos super heróis, o encantos das bolas de futebol….até passei a desgostar das bonecas e achá-las sem graça. Mas acho que é assim com todas as mães né? Passamos a gostar das mesmas coisas que nossos filhos gostam, mesmo aquelas que que a vida toda criticando.

Obs.: A penúltima postagem da série Maio, mês do Miguel.

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder UMA HISTÓRIA PARA CONTAR… – Céu de borboletas 23 de junho de 2015 em 17:12

    […] que terminei a SÉRIE: MAIO, MÊS DO MIGUEL venho pensando em alguma outra ideia que me inspire a escrever de forma contínua. Ai conversando […]

  • Comente! Sua opinião é muito importante!

    %d blogueiros gostam disto: