Filmes

Detetives do Prédio Azul está de volta ao Gloob em sua 12ª temporada

17 de maio de 2019

Novidades à vista: episódios inéditos apresentam o Hotel do Prédio Azul, participações especiais, além de repetir a dose com a colaboração do público para solucionar algumas tramas

Os detetives mais queridos da TV voltam ao Gloob, a partir de 20 de maioàs 19h, para as aventuras inéditas da 12ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Já no primeiro episódio, será revelada a grande novidade da temporada: agora, o Prédio Azul tem o seu próprio hotel e vai receber o mundo bruxesco em peso! Para investigar os segredos dos hóspedes, os detetives vão entrar em ação com suas capas e ainda precisam lidar com a inconveniente ajuda de Berenice que, por vezes, atrapalha na função. Os episódios estão recheados de muitos mistérios, além de participações especiais e a visita de um antigo detetive. E não para por aí! No dia da estreia, serão exibidos dois episódios inéditos e, em algumas sextas-feiras (24/05, 31/05, 07/06 e 14/06), o público vai poder escolher o desfecho das tramas que envolvem os moradores do prédio.

“D.P.A. é a nossa marca líder. Após 11 temporadas de sucesso e dois filmes, continuamos com a missão de inovar, seja por meio de histórias surpreendentes ou promovendo maior interatividade com os fãs. A novidade, desta vez, fica por conta do Hotel do Prédio Azul e todos os seus hóspedes, participações especialíssimas que vão trazer ainda mais mistérios para serem solucionados por Sol, Pippo e Bento. Os finais alternativos com votação do público continuam e teremos ainda outras surpresas que serão apresentadas ao longo dos episódios. Esta, sem dúvida, será uma temporada com muita emoção!”, conta Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da Unidade Infantil da Globosat.

A 12ª temporada começa com a visita de Ludovico, primo de Theobaldo, que pede abrigo por conta de uma invasão de morcegos em Melondion, reino vizinho a Ondion. Com isso, a síndica Leocádia enxerga a oportunidade de ganhar um dinheirinho a mais para viajar e cria o Hotel do Prédio Azul, um quarto improvisado na portaria, para receber hóspedes que estão fugindo da infestação. Após a epidemia, Theobaldo fica responsável por encontrar o antídoto da doença causada pelos bichos, antes que seja tarde demais. Enquanto Severino é promovido a gerente, Berenice (Nicole Orsini) anseia desvendar todos os segredos dos clientes do hotel, além, é claro, de tentar descobrir a localização do clubinho secreto e gerar ainda mais trapalhadas para serem solucionadas por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima).

As participações especiais vão movimentar ainda mais o Prédio Azul. O público vai poder aprender sobre o Bruxô – esporte do mundo bruxo – ao receber Bruguila (Miguel Nader), campeão da modalidade. No emocionante “Dia da Saudade” os moradores do prédio vão escrever cartas para seus parentes queridos. Severino escreve para o filho Capim (Cauê Campos) – antigo detetive da capa amarela – e recebe a visita do menino, que hoje é um grande jogador de futebol. A criançada vai conhecer ainda Rexy Rowlands, uma famosa atriz de Magowood, interpretada por Angélica; o bruxo Ludovico (Ernesto Piccolo), primo de Theobaldo e primeiro hóspede do hotel; Petúnia (Zezé Motta), prima de Leocádia e rainha de Melondion; e os pais da feiticeira Berê, desempenhados por Alcemar Vieira e Anna Sophia Folch.

Com o intuito de gerar uma aproximação com os fãs da série, os espectadores vão poder participar da escolha do final de quatro episódios durante a temporada, além de acompanhar as lives semanais pelo Canal Mundo Gloob no Youtube. A votação será realizada nos Stories do Instagram @mundogloob, começando no dia 24 de maio. A ação multiplataforma segue, todas as sextas-feiras, até o dia 14 de junho. O resultado do final escolhido pelo público será divulgado sempre durante o último intervalo da série. E  para quem ficar curioso, os episódios com os dois finais estarão disponíveis também no Gloob Play.

 

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: