Arte Shopping

Exposição “Arte, Devoção, Inspiração” no Central Plaza Shopping reúne obras de 14 artistas

28 de novembro de 2019

O Central Plaza Shopping, localizado a poucos metros do Metrô Tamanduateí, oferece mais uma opção cultural aos seus visitantes. A Exposição “Arte, Devoção, Inspiração” conta com a participação de 14 artistas, que seguem distintas técnicas em pinturas em tela e esculturas para retratar a arte sacra. A visitação acontece no Espaço Cultural, no corredor de acesso a Praça de Alimentação, com entrada gratuita até 6 de janeiro, das 10h às 22h.

A exposição valoriza e incentiva o campo artístico e cultural brasileiro, além do tema natalino, e conta com a parceria da Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura (ABRASCI). Integram a mostra os artistas: Ana Júlia Afarelli, Beth Dragan, Gil Motta, Gonçalo Borges, Iza Leão, Lúcia Crestana, Maria Nazaré Santos, Miriam Leonel, Nefertari D´Angelo, Nilva Abrão, Silvio Gomes do Santos Mendes, Stella Taleb, Sueli Herrera e Wagner Ribeiro.

Venha conferir e se inspirar nas artes que celebram o período mais mágico do ano!

Serviço:

  • Exposição Arte, Devoção, Inspiração – Arte Sacra Central Plaza Shopping
  • Até 6 de janeiro, das 10h às 22h, no Espaço Cultural.
  • Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
  • Estacionamento gratuito por 2 horas.
  • Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: