CARNAVAL Shopping

Gente Miúda comanda o Bailinho de Carnaval do Santana Parque Shopping

7 de fevereiro de 2020

O Santana Parque Shopping entra no clima dos tradicionais blocos de rua de São Paulo e realiza no dia 22 de fevereiro o Bailinho de Carnaval.

Santana

  Quem estará no comando da folia é a Banda Gente Miúda que transforma as tradicionais músicas infantis em versões carnavalescas garantindo a diversão de toda a família. No repertório, o público poderá cantar canções de todas as décadas, além das tradicionais marchinhas.

  O evento gratuito acontece a partir das 14h na entrada principal do shopping. Todos são convidados a curtir a atração fantasiados. Os pets sempre são bem-vindos!

  • Serviço
    Carnaval no Santana Parque Shopping
    Bailinho de Carnaval com a Banda Gente Miúda
    Data: 22 de fevereiro
    Local: Entrada Principal
    Horário: a partir das 14h
    Santana Parque Shopping
    Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana – São Paulo – SP
    Mais Informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
    ATIVIDADE GRATUITA

Olha que bacana:

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Santana Parque Shopping tem características ecológica e socialmente corretas desde sua concepção. o shopping atua de forma consciente com a sustentabilidade da sociedade e do planeta. Cuidar do meio ambiente e de nossas pessoas é fundamental para a qualidade de vida da população e do nosso planeta. Por essa razão, o santana parque shopping apoia iniciativas de transformação social e ambiental.

RECOLHIMENTO DE ÓLEO

O Santana Parque Shopping reforça mais uma vez seu compromisso com a preservação do meio ambiente em parceria com a Cargill, detentora da marca Liza de óleo de cozinha realiza a ação renove o meio ambiente. A ação consiste em recolher o óleo de cozinha utilizado no preparo de alimentos com a finalidade de reciclá-lo e assim contribuir para a preservação do planeta. Para participar o cliente deve separar o óleo de cozinha utilizado e transferir o óleo frio para uma embalagem PET bem fechada. A embalagem contendo o óleo deve ser depositada no ponto de coleta localizado na saída do estacionamento G1, ao lado do Bradesco. Óleos e gorduras jogados na pia vão se acumulando nos encanamentos, podendo causar entupimentos nos estabelecimentos comerciais ou residenciais e também na rede de esgoto pública, gerando transtorno para os moradores. Além disso, o óleo pode contaminar águas dos rios e represas, e se lançado nas galerias pluviais, contribuir para enchentes.

Veja também: West Street Festival recebe Bloquinho Gente Miúda em comemoração de carnaval

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: