Para receber a primeira filha, este casal de Curitiba queria um quarto bonito, que acompanhasse o crescimento da criança, sem aquela linguagem óbvia de quarto infantil.
No apartamento, localizado no bairro Batel, a família escolheu o tema Safari para decorar o quarto de 9,5m². Coube a arquiteta Larissa Lóh explorar ao máximo o espaço com o melhor aproveitamento possível para receber a Duda.
Partindo do tema escolhido, a arquiteta desenvolveu, junto a Primeiro Plano, um adesivo de parede especialmente para este projeto. As árvores desenhadas nas parede deram vida ao ambiente, que tem móveis e itens de decoração numa paleta mais neutra, como o tapete e a poltrona. Três gravuras de filhotes de animais selvagens completam o clima Safari, junto aos bichinhos de pelúcia.
Acomodar o berço e a cômoda na mesma parede resultaram no melhor layout possível para o quarto. Os móveis escolhidos são da Kids Concept e tem uma pegada retrô. O berço vira mini-cama para acompanhar a Duda por mais tempo.
As luminárias cromadas em rose foram escolhidas para dar um toque mais atual ao ambiente, deixando o quarto bem feminino e delicado. Na luminária de piso, próxima a poltrona, um macaquinho deve entreter a pequena Duda e a mamãe durante amamentação.
Gostou? Leia também Dicas para preparar o quarto do bebê
Sobre Larissa Lóh – Arquiteta e interiores:
A arquiteta e designer de interiores Larissa Lóh busca inovação e conceitos originais para desenvolver ideias aliadas ao design contemporâneo e aos resultados estéticos e funcionais adequados. Seu trabalho se caracteriza pelo uso de elementos e materiais diferenciados, aproveitamento de espaço, criação de projetos em diferentes estilos e respeito ao equilíbrio das proporções e simetrias.
Para alcançar os objetivos de cada projeto, a arquiteta pesquisa e estuda as melhores soluções, levanta referências, adquire conhecimento técnico e analisa profundamente todas as necessidades e preferências dos clientes.
Com foco na excelência e sintonizada com as tendências do design nacional e internacional, a profissional e sua equipe procuram reinventar uso de materiais e o estilo de projetar, sem deixar de lado cada detalhe e as peculiaridades de cada projeto.
1 Comentário
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://accounts.binance.com/tr/register-person?ref=V2H9AFPY