Gente, o carnaval tá chegando e para muitos, esta é a maior e mais divertida festa do ano. E um item que não pode faltar, até por ser o símbolo desta festa que contagia e envolve todo o pais é a fantasia.E nossos pequenos não podem ficar de fora né?
Mas cá pra nós, a situação não tá fácil pra ninguém. Acabamos de sair do mês do IPTU, IPVA, Material escolar… enfim, para muitos o mês de Fevereiro ainda é uma prorrogação de Janeiro. Por isso, para inspirar as famílias, nos próximos dias vamos postar muitas sugestões de fantasias infantis super criativas para meninos e meninas de todas as idades que podem ser feitas em casa. São ideias para exercitar as habilidades e estimular a imaginação com muita economia
E hoje começaremos por, nada mais e nada menos, com a turma do chaves:
Chaves versão fofa…
Que tal reunir os primos e primas ou os melhores amigos e montar sua turma do chaves??
A familia toda…
Sobre o Chaves
Produzida pela Televisão Independente do México (mais tarde chamada Televisa) e protagonizada pelo adorável Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito (que morreu em novembro de 2014), a série rapidamente conquistou um espaço no coração das crianças.
O programa mostrava as aventuras de um grupo de crianças (interpretadas por adultos) numa vila mexicana. O protagonista, Chaves, era um menino órfão, que morava num barril no pátio e vivia aprontando na companhia dos amigos Quico (interpretado por Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de las Neves). Essas travessuras sempre terminavam enlouquecendo os adultos, como Seu Madruga (Ramón Valdés) e Dona Florinda (Florinda Meza).
Apesar do que possa parecer, inicialmente seu criador, Gómez Bolaños, considerou que o público-alvo de Chaves não seriam as crianças, e sim os adultos. Entretanto, o programa logo se tornou um fenômeno para todas as idades, e em 1973 já era exibido em vários países da América Latina, com altos índices de audiência. Estima-se que, em 1975, mais de 350 milhões de telespectadores tenham visto cada episódio.
Gostou??
Deixa seu comentário aqui pra gente
Nenhum Comentário