CARNAVAL

Inspirações de Fantasias de Carnaval infantil para 2020: Turma do Chaves

27 de janeiro de 2020

Gente, o carnaval tá chegando e para muitos, esta é a maior e mais divertida festa do ano. E um item que não pode faltar, até por ser o símbolo desta festa que contagia e envolve todo o pais é a fantasia.E nossos pequenos não podem ficar de fora né?

Mas cá pra nós, a situação não tá fácil pra ninguém. Acabamos de sair do mês do IPTU, IPVA, Material escolar… enfim, para muitos o mês de Fevereiro ainda é uma prorrogação de Janeiro. Por isso, para inspirar as famílias,  nos próximos dias vamos postar muitas sugestões de fantasias infantis super criativas para meninos e meninas de todas as idades que podem ser feitas em casa. São ideias para exercitar as habilidades e estimular a imaginação com muita economia

E hoje começaremos por, nada mais e nada menos, com a turma do chaves:

Chaves versão fofa…

Chaves

Fonte Pinterest

Chaves

Fonte Pinterest

Que tal reunir os primos e primas ou os melhores amigos e montar sua turma do chaves??

Chaves

Fonte Pinterest

 

chaves

Fonte Pinterest

chaves

Fonte Pinterest

chaves

Fonte Pinterest

chaves

Fonte Pinterest

Fonte Pinterest

Fonte Pinterest

Fonte Pinterest

A familia toda…

Fonte Pinterest

Fonte Pinterest

 

Sobre o Chaves

Produzida pela Televisão Independente do México (mais tarde chamada Televisa) e protagonizada pelo adorável Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito (que morreu em novembro de 2014), a série rapidamente conquistou um espaço no coração das crianças.

O programa mostrava as aventuras de um grupo de crianças (interpretadas por adultos) numa vila mexicana. O protagonista, Chaves, era um menino órfão, que morava num barril no pátio e vivia aprontando na companhia dos amigos Quico (interpretado por Carlos Villagrán) e Chiquinha (María Antonieta de las Neves). Essas travessuras sempre terminavam enlouquecendo os adultos, como Seu Madruga (Ramón Valdés) e Dona Florinda (Florinda Meza).

Apesar do que possa parecer, inicialmente seu criador, Gómez Bolaños, considerou que o público-alvo de Chaves não seriam as crianças, e sim os adultos. Entretanto, o programa logo se tornou um fenômeno para todas as idades, e em 1973 já era exibido em vários países da América Latina, com altos índices de audiência. Estima-se que, em 1975, mais de 350 milhões de telespectadores tenham visto cada episódio.

Gostou??

Deixa seu comentário aqui pra gente

 

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: