Coincidindo com o programa piloto para permitir que os primeiros grupos de turistas vacinados visitem Israel, o Ministério da Saúde israelense anunciou que, a partir de terça-feira, 1º de junho, todas as restrições restantes ao coronavírus serão suspensas. Isso ocorreu após a quase eliminação do COVID-19 no país, como resultado de seu programa de vacinação bem-sucedido.
A prova de vacinação não será mais exigida, a partir de 1º de junho, para ingresso em diversos locais, e os limites de lotação em lojas, restaurantes e outros locais serão suspensos. Não haverá mais limites para reuniões, dentro ou fora de casa. Israel está voltando à rotina!
A exigência de usar máscaras em ambientes fechados continua em vigor pelas próximas duas semanas, pelo menos, enquanto os especialistas em saúde avaliam se devem abolir essa diretiva também.
As regras que regem as viagens internacionais também permanecem intactas.
O número atual de casos diários de Israel (com base em uma média semanal) caiu de 8.600 no pico da crise de saúde para apenas 27 nesta semana, com 510 infecções ativas.
Sobre o Ministério do Turismo de Israel no Brasil
Presente com escritórios internacionais em 13 países e no Brasil desde 2006 o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino. Sua atuação tem o objetivo de divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, lifestyle, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo. Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br/
Nenhum Comentário