Mulher & Maternidade Viagem & Passeios

Mala da maternidade: 5 dicas para mamães de primeira viagem

8 de maio de 2017

O momento indicado para iniciar a organização das malas da mãe e do bebê para a maternidade é a partir da 32ª semana de gestação. Veja abaixo algumas dicas do OMO e Comfort Puro para facilitar o planejamento e ajudar as mamães de primeira viagem.

  1. Atente-se à época do ano na qual o bebê vai nascer. No tempo frio, inclua na mala casaquinhos de lã, toucas e luvas.

  1. Leve ao menos três mudas de roupas para o período do hospital, além da saída da maternidade. Separe roupinhas confortáveis, de preferência de algodão.

  1. Organize as mudas de roupas do bebê em saquinhos. A muda completa do recém-nascido deve ter body, macacão e calças com pé.

  1. Tenha uma manta soft e cobertor para o bebê, além de três tolhas de boca, três fraldas de pano para amamentar e três toalhas fralda.

  1. A mala da mãe deve ter camisolas, blusas com abertura na frente para facilitar a amamentação, sutiãs de amamentação, calcinhas com o cós alto e meias.

Todas as peças de roupas, cama e banho que vão entrar em contato com a pele delicada do bebê devem ser lavadas antes do uso. A recomendação é utilizar produtos hipoalergênicos e dermatologicamente testados. A Linha Puro Cuidado é suave e segura para a pele do bebê. Para mais informações acesse www.omo.com.br/puro-cuidado/ ou http://www.comfort.com.br/artigos/categoria/1089166/bebes-e-peles-sensiveis.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: