QUARENTENA

Passatempos da Turma da Mônica para colorir e animar a quarentena

20 de abril de 2020
Para acrescentar à variedade de atividades disponíveis para entreter os pequenos, a Mauricio de Sousa Produções traz diversos passatempos que serão disponibilizados gratuitamente para download no site da Turma da Mônica. Novos materiais serão colocados semanalmente no portal e poderão ser impressos. Entre as atividades estão algumas artes para colorir, labirintos e caça-palavras.
passatempos
Além dos passatempos, durante os dias de reclusão, a MSP disponibiliza, duas vezes por semana, maratonas temáticas com os personagens do Bairro do Limoeiro em seu canal no Youtube. A fim de levar entretenimento e incentivar a leitura nesse período, a empresa liberou o acesso gratuito ao acervo de gibis históricos pelo aplicativo Banca da Mônica. Os quadrinhos poderão ser acessados sem custo até dia 25 de abril.
Os passatempos poderão ser baixados no link: http://turmadamonica.uol.com.br/juntoscontraocoronavirus/
passatempos

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: