• Loja
  • Instagram
  • Facebook

Céu de Borboletas

  • Blog
  • Arte
    • Exposições
    • Filmes
    • Livros
    • Séries
    • Teatro
  • Decoração & Design
    • Fotografia & Ilustração
  • Viagem & Passeios
  • Mulher & Maternidade
    • Moda
    • Beleza
    • Educação & Comportamento
    • Direito
    • Reflexões
    • Saúde
    • Alergias
  • Receitas
  • Positive-se
  • Colunistas
Você está em: Home / QUARENTENA / Passatempos da Turma da Mônica para colorir e animar a quarentena

Passatempos da Turma da Mônica para colorir e animar a quarentena

QUARENTENA

20 abr
Para acrescentar à variedade de atividades disponíveis para entreter os pequenos, a Mauricio de Sousa Produções traz diversos passatempos que serão disponibilizados gratuitamente para download no site da Turma da Mônica. Novos materiais serão colocados semanalmente no portal e poderão ser impressos. Entre as atividades estão algumas artes para colorir, labirintos e caça-palavras.
passatempos
Além dos passatempos, durante os dias de reclusão, a MSP disponibiliza, duas vezes por semana, maratonas temáticas com os personagens do Bairro do Limoeiro em seu canal no Youtube. A fim de levar entretenimento e incentivar a leitura nesse período, a empresa liberou o acesso gratuito ao acervo de gibis históricos pelo aplicativo Banca da Mônica. Os quadrinhos poderão ser acessados sem custo até dia 25 de abril.
Os passatempos poderão ser baixados no link: http://turmadamonica.uol.com.br/juntoscontraocoronavirus/
passatempos

Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma Youtube já passou de 13 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 400 títulos de livros e mais de um bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Relacionado

Leave a Comment

Sobre Mislene Rocha

Advogada de formação e mãe em tempo integral, editora de conteúdo aqui no Céu de Borboletas.

Post Anterior: « 5 melhores lugares para comer em Lisboa
Próximo Post: UNIFORMES DE UMA GUERRA PARA UM INIMIGO INVISÍVEL »

Reader Interactions

Comente! Sua opinião é muito importante! Cancelar resposta

Sidebar primária

Olá, sou a Mislene, autora deste blog, mãe do Guilherme e do Miguel. Sou advogada de formação e mãe em tempo integral. Decidi criar o blog para escrever sobre este universo tão transformador da maternidade e também para trocar experiências em comum, pois toda mãe sabe o quanto tudo isso é gostoso e ao mesmo tempo complicado.

Mais do que isso, eu gostaria que esse blog fosse um espaço comunitário, onde possamos trocar informações entre nós.

Bem vindas ao meu Céu de Borboletas!

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

IVETE DROZDOWSKI

HOT BEACH RESORTS

PARCEIROS

VIAGEM NO SABOR

Instagram @ceudeborboletas


Copyright © 2022 · Refined theme by Restored 316

 

Carregando comentários...