• Loja
  • Instagram
  • Facebook

Céu de Borboletas

  • Blog
  • Arte
    • Exposições
    • Filmes
    • Livros
    • Séries
    • Teatro
  • Decoração & Design
    • Fotografia & Ilustração
  • Viagem & Passeios
  • Mulher & Maternidade
    • Moda
    • Beleza
    • Educação & Comportamento
    • Direito
    • Reflexões
    • Saúde
    • Alergias
  • Receitas
  • Positive-se
  • Colunistas
Você está em: Home / Shopping / Shopping Metrô Itaquera traz, gratuitamente “o Show da Luna”

Shopping Metrô Itaquera traz, gratuitamente “o Show da Luna”

Shopping

28 jun

O shopping Metrô Itaquera trará pela primeira vez à zona Leste, durante o mês de julho, a atração “O Show da Luna”. O evento será gratuito e ficará no centro de compras entre os dias 2 e 30. Para que os pequenos possam brincar, os pais devem cadastrá-los pelo aplicativo do shopping, o que garantirá a permanência de 20 minutos no espaço, mediante a fila de espera no local.

shopping

O parque conta com diversos ambientes: em uma parte, haverá uma bicicleta com três lugares para os pequenos dividirem a brincadeira com os amiguinhos. De outro lado, os personagens estarão posicionados para os visitantes poderem tirar lindas fotos e guardar como recordação.

Um dos brinquedos que exigirão a atenção e coordenação motora dos participantes será o “Como a Água Vira Chica”, em que bolinhas devem ser lançadas nas cestas de nuvens para chover. Para o “Quem Sou Eu”, serão exigidas atenção e audição apuradas, pois o objetivo é que sejam identificados os sons emitidos pelos animaizinhos com as suas respectivas imagens.

Terá, também, o “Labirinto Vertical”, no qual os pequenos deverão escalar até o topo e descer por um dos dois escorregadores. Na parte interna do “Foguete, serão feitas atividades com a tecnologia dos óculos Rift, em que as crianças participarão de um jogo da memória, além de poderem passear pela galáxia utilizando óculos de realidade virtual. Os desafios também farão parte da atração, entre eles o da “Pirâmide”, com cordas cama de gato, o de equilíbrio e escalada e o das argolas.

O Show da Luna

  • Data: De 2 a 30 de julho
  • Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 11h às 22h.
  • Entrada: Gratuita

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians.

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de MC Donald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Relacionado

Leave a Comment

Sobre Mislene Rocha

Advogada de formação e mãe em tempo integral, editora de conteúdo aqui no Céu de Borboletas.

Post Anterior: « Laboratório de Slime da Nickelodeon chega ao Shopping ABC
Próximo Post: Em construção – Evento férias no Shopping Ibirapuera »

Reader Interactions

Comente! Sua opinião é muito importante! Cancelar resposta

Sidebar primária

Olá, sou a Mislene, autora deste blog, mãe do Guilherme e do Miguel. Sou advogada de formação e mãe em tempo integral. Decidi criar o blog para escrever sobre este universo tão transformador da maternidade e também para trocar experiências em comum, pois toda mãe sabe o quanto tudo isso é gostoso e ao mesmo tempo complicado.

Mais do que isso, eu gostaria que esse blog fosse um espaço comunitário, onde possamos trocar informações entre nós.

Bem vindas ao meu Céu de Borboletas!

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter

IVETE DROZDOWSKI

HOT BEACH RESORTS

PARCEIROS

VIAGEM NO SABOR

Instagram @ceudeborboletas


Copyright © 2022 · Refined theme by Restored 316

 

Carregando comentários...