Shopping

Shopping Penha traz cenário francês para encantar os apaixonados

7 de junho de 2019

Shopping Penha traz cenário francês para encantar os apaixonados

O famoso cenário da Pont Des Arts em Paris, onde os casais apaixonados podiam fazer suas juras de amor e eternizar a paixão pendurando um cadeado, foi reproduzido no Shopping Penha em um painel instagramável e interativo para comemorar o Dia dos Namorados.

Penha

O cenário está no Piso 1 do estabelecimento e quem quiser eternizar o seu amor é só passar por lá, escrever o nome do casal do cadeado imã, escolher em que local da ponte quer fixar e caprichar na selfie, claro! Não esqueça de marcar a hashtag #DiaDosNamoradosDaPenha.

No dia 12, a Praça de Alimentação também ganha decoração especial, com balões em forma de coração. Além disso um pocket show deixará o ambiente ainda mais romântico e os casais ganharão um pequeno mimo surpresa no dia.

Leia também Filmes para o dia dos Namorados

Dia dos namorados Shopping Penha
Cenário Pont Des Arts Instagramável
Quando: Todo o mês de junho
Local: Piso 1
Gratuito

Pockt Show – Cover de Fábio Júnior
Local: Praça de Alimentação
Quando: 12/06
Horário: 19h30
Shopping Penha – Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 – Penha‎ – São Paulo, SP

 

Sobre o Shopping:

SITUADO NA REGIÃO CENTRAL DO BAIRRO DA PENHA E INAUGURADO EM OUTUBRO DE 1992, O SHOPPING PENHA TORNOU-SE UM DOS PIONEIROS DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO. APÓS A EXPANSÃO INAUGURADA EM 2004, O EMPREENDIMENTO CRESCEU E SE MODERNIZOU COMO UM IMPORTANTE CENTRO DE COMPRAS DA REGIÃO.

COM 29,6 MIL M2 DE ABL (ÁREA BRUTA LOCÁVEL) E 208 LOJAS, ENTRE ELAS, C&A, MARISA, KALUNGA, LOJAS AMERICANAS, MAGAZINE LUIZA, CENTAURO E SONDA SUPERMERCADOS, O SHOPPING PENHA CONTA COM UM MODERNO CINEMA – MOVIECOM, COM 6 SALAS STADIUM DE ÚLTIMA GERAÇÃO.

A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO POSSUI UMA ARQUITETURA INOVADORA, TORNANDO O AMBIENTE AGRADÁVEL COM ILUMINAÇÃO NATURAL E VÁRIAS OPÇÕES DE FAST-FOODS.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: