Exposições

Sobreviventes do câncer de mama ganham exposição inédita

11 de outubro de 2018

Mostra internacional acontece no Shopping Taboão em alerta ao Outubro Rosa e faz parte do calendário “Cores do Bem”

Em conscientização ao Outubro Rosa, o Shopping Taboão realiza uma exposição fotográfica internacional e inédita, denominada “Marcas do Bem”, em parceria com a Personal Ink – P.INK. A partir do dia 4 de outubro, os clientes e visitantes poderão conferir a mostra, localizada na entrada ao lado do estacionamento coberto do empreendimento, que traz um trabalho incrível com mulheres que superaram o câncer de mama.

Trata-se do registro fotográfico de um trabalho que tem como objetivo conectar sobreviventes da doença com artistas que podem fornecer uma forma de cura que ninguém pode, tatuando lindos desenhos em cima das cicatrizes de uma difícil história. Um trabalho de resgate à autoestima física e de alma. As fotos expressam a volta do sorriso no rosto dessas guerreiras e mostram claramente que o câncer de mama não tem que deixar a última marca.

“Mais do que conscientizar, queremos mostrar que existe muita vida após o câncer de mama. Nas imagens da exposição, as pessoas poderão conhecer a beleza tatuada, literalmente, no seio de quem lutou e venceu”, explica Mariuche Ismerin, gerente de marketing do empreendimento.

O Shopping Taboão selecionou 10 imagens, com tamanho variados, de até 2m de altura, que contarão com uma iluminação rosa direcionada para elas. As fotografias terão um recorte especial para privilegiar ainda mais a história dessas mulheres vitoriosas e ficam expostas no mall até o dia 31 de outubro.

A mostra faz parte do calendário “Cores do Bem”, criado pelo Shopping Taboão no início do ano, com campanhas que visam informar seus frequentadores sobre ações que podem fazer a diferença na vida da população. Compartilhe essa iniciativa usando a #OutubroRosaShoppingTaboao.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: