Drozdowski Viagem & Passeios

TEMPORADA DE FÉRIAS 2020 MALAS PRONTAS – SANTA CATARINA

23 de janeiro de 2020

A estação verão chegou e com ela as férias!!!!

Nesta primeira etapa do “ Malas Prontas ”, selecionamos duas praias próximas a charmosa cidade Joinville , são elas: São Francisco do Sul e Itapema.

malas

E se você busca belas praias com águas cristalinas, paisagens de tirar o fôlego e mata nativa que tal conhecer as praias da Bela Santa Catarina ?

Neste contexto paradisíaco você pode encontrar preços atrativos de hospedagem, alimentação e transporte. O tempo de vôo, partindo de São Paulo, dura em torno de 1 hora e para este tipo de transporte, o ideal na chegada é o aluguel de um carro.  Ir de carro, dependendo de onde esteja, também é uma excelente alternativa para quem gosta de dirigir e o trajeto, de São Paulo, dura em torno de 7 horas.

São Francisco do Sul – Prainha

Esta praia recebeu a Certificação Internacional Bandeira Azul, sendo avaliada e aprovada nos itens de desenvolvimento de ações de educação ambiental, qualidade da água, gestão ambiental, além de atender a requisitos de segurança e serviço. O selo garante o trabalho de conscientização da Prefeitura, moradores, comerciantes, surfistas e banhistas para qualidade de vida e o turismo sustentável.

A Prainha reúne surfistas, famílias e crianças em um só local e a diversão é garantida.

malas malas malas malas malas    malas

Praia limpa, natureza ao redor contornando as areias em meia lua.

Se você busca um lugar para descansar com conforto e comodidade dos serviços de bar, cadeiras e guarda-sóis e o barulho das ondas do mar é aqui !!!!

Itapema

O município de Itapema você poderá encontrar praias para todos os gostos. Seja você é um turista que quer descansar, praticar esportes, surfar ou até mesmo curtir a vida noturna, certamente, em uma destas praias você encontrará o seu pedacinho do paraíso.

Pelas diferentes praias do local Itapema é chamada de Costa Verde do Mar e nesta área temos:  Praia Grossa, Praia do Centro, Praia do Cabeço, Praia Ilhota e a mais visitada Meia Praia com 4,5 km de extensão.

Meia Praia também é muito frequentada por pessoas que curtem o dia na praia com todo conforto oferecido pela estrutura local:  chuveiros, bares e restaurantes com serviço de praia. A noite o calçadão é aquele passeio agradável para curtir a gastronomia regional especializada em frutos do mar e lojas com artesanato com trabalhos realizados por artistas locais.

O que não faltam são motivos para conhecer A BELA SANTA CATARINA.

Então vamos já aprontar as malas?

 

Imagens, vídeos e editorial : Ivete Drozdowski

IVETE DROZDOWSKI

Psicóloga Organizacional

Fotógrafa

Ativista na Causa Animal

Contato: @drozdowski_photos/

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: