Viagem & Passeios

Vindima Góes 2020 – festa da colheita das uvas!

16 de dezembro de 2019

Chegou a tão esperada hora: festa da colheita das uvas!

Procura diversão para toda família? Aqui você encontra a nostalgia das famílias imigrantes que relembram seus antepassados, os adultos que aprendem a degustação do vinho e as crianças que se divertem nas parreiras, saboreando as uvas e colhendo-as direto do parreiral.

Para 2020, a Vinícola Góes preparou muitas surpresas aos participantes da Vindima. Com ilhas interativas, o evento ainda conta com wine bar, trilha ecológica, espaço de relaxamento envolto pela paisagem bucólica, espaço kids, entre outras atividades, além, é claro, da pisa das uvas. O almoço é típico português e servido no ambiente dos parreirais, dando todo o charme para o passeio.

Anotem as datas e reservem, as vagas são limitadas. Do dia 18 de janeiro a 09 de fevereiro, sempre aos sábados, e domingos com horários de 10h, 11h30 e 13h para início de passeio.

Serviço:

  • Evento: Vindima 2020
  • Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque
  • Datas: De 18 de janeiro a 9 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos)
  • Horários: 10h, 11h30 e 13h
  • Preços: R$ 265,00 – por pessoa – incluindo almoço, taça especial, chapéu, foto personalizada e acesso a todas as atrações
  • Crianças de 05 a 12 anos – R$ 132,50
  • Crianças até 04 anos não pagam

uvas

Vindima Góes 2020 traz atrações para toda a família

uvas

A Vindima Góes 2020 ocorre em quatro finais de semana entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro

uvas

uvas

Família Góes:

Descendente de imigrantes portugueses, o casal Benedito Moraes de Góes e Maria das Dores Lima de Góes lavrou terras desde os sertões da Vila de Una a Piedade, região hoje situada entre as cidades de Ibiúna e Piedade, vindo a se estabelecer, na primeira década do século passado, em São Roque, no bairro de Canguera. Foram nessas terras férteis, de clima rigorosamente frio e seco, que encontraram as condições ideais para lançarem de vez suas raízes em solo brasileiro, construindo assim uma grande família.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: