Drozdowski SHOWS

ZIZI & LUIZA, o Show em homenagem ao Dia das Mães

15 de maio de 2019

O encontro de três gerações com a chegada do Lucca, música, vibração e emoção para Homenagear o Dia das Mães.

Zizi Possi e Luiza Possi na Véspera do Dia das Mães dia 11 de maio, iniciaram a Turnê no Tom Brasil. A maternidade foi a responsável por aproximar ainda mais os laços de família e o projeto de estarem juntas no palco pela primeira vez.

Maravilhosa e com um conjunto de paetê roxo Luiza Possi grávida de 7 meses, mostra sua barriga linda que carrega Lucca no palco para acompanhar as músicas da família que já marcam duas gerações de mãe e filha.

Difícil dizer qual foi o momento marcante do show, afinal, todo o espetáculo trouxe para o público muita história de vida embalada em suas canções.

A abertura do show com apresentação das fotos de família, fez com que os fãs se sentissem abrindo o seu próprio álbum familiar e voltando no tempo.

A interação de Luiza e Zizi com a plateia torna cada pessoa parte do contexto e em sua própria jornada de vida. Mas esta interação vai além dos palcos através das Redes Sociais, espaço onde Luiza dividi alguns de seus post em homenagens e carinho com a família.

Quando Zizi Possi canta para a filha a música “Luiza”, na sequência fala para plateia como foi o sentimento da maternidade ao saber que seria mãe:

“Meu universo ficou muito maior, a gente é muito mais rico do que imagina… Quando ela nasceu eu entendi que meu amor não tinha limite, que meu carinho não tinha limite e o mundo não tinha mais limite, tudo começou a fazer sentido.”

Se nós do Céu de Borboletas tivéssemos que dar um nome para este espetáculo seria, sem dúvida :  “O MAIOR AMOR DO MUNDO”

Texto e fotos por Ivete Drozdowsky

Psicóloga Organizacional

Fotógrafa

Ativista animal

“Fotografar é ter o poder de congelar o tempo, construir e lembrar sua história”.

Contato: @drozdowski_photos

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: