Mulher & Maternidade Reflexões

A verdade por trás da polêmica foto que circulou o mundo

17 de agosto de 2016

Uma foto fala mais que mil palavras?

Nem sempre, principalmente quando estamos falando da internet onde tudo repercute na velocidade da Luz.

Foi o que ocorreu, segundo o site,  Hypeness, com a norte-americana Molly Lensing que teve a sua  imagem correndo o mundo depois de ser fotografada no aeroporto sentada na cadeira de um saguão enquanto sua bebê esta deixada sobre um pano no chão. Milhares de compartilhamentos acompanhados de críticas e xingamentos circularam e cada vez mais agressivos. Todos os dedos apontados para Molly vista como uma péssima mãe.

No entanto, para a surpresa de todos, existe uma explicação para a imagem. A companhia Delta Arlines contou que teve uma falha no sistema operacional fazendo com seus passageiros esperassem por horas uma solução. E um destes passageiros é Molly, a “péssima mãe” que estava estava voltando sozinha com a filha, de 2 meses, de uma viagem onde visitou seu irmão, no Colorado. A foto foi tirada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, EUA, onde ela esperava por uma conexão há dias.

polêmica foto

Segundo a reportagem do site MYAJC , Molly no momento da foto tentava solucionar o problema para levar a filha para casa:

 “A viagem deu errado desde o início e ficou pior. O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê. Ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema”, contou a matéria.

Esse episódio é um ótimo exemplo de como nós, que adoramos compartilhar tudo,  devemos ter cautela, principalmente com os nossos “achismos” tantas vezes desenfreados.

É a famosa frase: Cada mãe uma sentença.

molly-lensing

Fontes: hypeness e MYAJC

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Mestresabe 11 de novembro de 2016 at 08:39

    Foi assim que estas famílias disseram ao mundo que seus bebês nasceram
    http://www.mestresabe.com/2016/11/foi-assim-que-estas-familias-disseram.html

  • Leave a Reply

    ❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
    %d blogueiros gostam disto: