Mulher & Maternidade

Bem Nascidos, uma excelente e doce opção de lembrancinha

26 de setembro de 2019

Essa iguaria tradicional das festas de casamento, ganhou força entre as futuras mamães como opção de lembrancinha!

Lembrancinha

Foto reprodução Atelier Alessandra Tonisi

O doce que ganhou fama pela seu formato e simbolismo, já faz parte de diversos momentos especiais. Começou sendo representativo em festas de casamento, selando e abençoando os noivos, já que o bem-casado representa a união de duas partes seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.

Em suas diversas vertentes, passou a fazer parte também de festas corporativas, denominado bem-sucedido e em chás de bebês e lembrancinha de maternidade, caracterizados como bem-nascido. Nestes eventos, além dos enfeites minimalistas, confeitos coloridos, balões com formatos e cores diferentes, os bem-nascidos vêm ganhando força entre as mamães que querem uma opção fiel e saborosa para os seus convidados.

Segundo a Nany, do Atelier Alessandra Tonisi, o bem nascido também é uma ótima opção para quem quer decorar. As embalagens são escolhidas de acordo com o tema da festa e contribuem de maneira singular para a decoração. Se ele for utilizado como lembrancinha, incluímos uma tag, com o nome do bebê e a data da comemoração. Afinal, tudo neste momento é pensando em prol desse novo membro e o simbolismo que o doce traz, cabe perfeitamente nessa celebração.

Embora o processo de fabricação seja o mesmo, o recheio, a embalagem, o formato e a maneira como eles compõem o evento é que faz a diferença. Até porque o simbolismo que o doce representa é o que importante. Segundo a tradição, todos aqueles que o saborearem o bem-nascido estarão sendo abençoados com a mesma sorte.

“Os nossos doces são produzidos com ovos pasteurizados, uma característica para que o aroma marcante do seu principal ingrediente não se sobreponha aos demais, os recheios podem ser variados e a calda de açúcar, algo tão delicado e quase imperceptível, tornam o nosso bem nascido muito leve e delicado, como o momento pede. Entre as opções de recheio, os mais pedidos são os de limão, churros, doce de leite puro, nozes, pistache e nutella” – finaliza Nany, do Atelier Alessandra Tonisi e parceira do Lugar 166.

Vejam a seleção de ideias de Bem Nascidos que encontramos no Pinterest:

Foto reprodução Pinterest 

Foto reprodução Pinterest

 

Foto reprodução Pinterest

Foto reprodução Pinterest

Fonte: LUGAR 166: 

Das 11h30 às 15h. de segunda à sexta-feira, o Lugar 166 funciona como um aconchegante restaurante para atender ao seleto e antenado público da região da Vila Olímpia (Zona Sul de São Paulo). A noite e aos fins de semana, o buffet sai de cena e entram opções gastronômicas elaboradas para confraternizações, eventos, festas temáticas, tradicionais, mini wedding, congressos, entre outros. Com um toque rústico e sofisticado ao mesmo tempo, o Lugar 166 torna-se perfeito para acomodar os convidados de maneira versátil e aconchegante. Além disso, a facilidade na hora concretizar um evento é mais uma marca registrada da casa, eles trabalham com parceiros fidedignos que auxiliam na escolha da decoração, ambientação, lembrancinhas, bolos e doces. Saiba mais em: www.lugar166.com.br

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: