Mulher & Maternidade

Broinha de Milho e Rosquinha Integral são os lançamentos da Seven Boys

13 de maio de 2021

As lembranças das receitas desenvolvidas na casa da vó são tão significativas que são capazes de despertar a memória afetiva de qualquer pessoa. A fim de apoiar os consumidores brasileiros no resgate dessas boas recordações, a Seven Boys tem uma linha que desperta emoções por meio do paladar. Intitulada Casa de Vó, ela conta com produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na infância.
Com itens pensados para todos os públicos, a fabricante anuncia a expansão da linha, com o lançamento de dois novos sabores. Trata-se da Broinha de Milho, uma clássica receita de vó, que chega na versão mini, com uma textura crocante e toque de erva doce. Já para quem busca um alimento integral, sem abrir mão do sabor, a sugestão é a Rosquinha Aveia & Mel, crocante e com presença marcante do mel.

Seven Boys Seven Boys

Os produtos fazem parte da estratégia da fabricante de ampliar sua participação na categoria de biscoitos. “Identificamos que esse é um mercado com forte potencial de crescimento. Para esses lançamentos, trouxemos as clássicas receitas inspiradas na tendência de comfort food, que combinam perfeitamente com o cafezinho da manhã, o chá da tarde, e outros períodos do dia também”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas.

Para Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade, a inserção das novas rosquinhas no portfólio reflete o que a linha Casa de Vó comunica para os consumidores constantemente. “São produtos que promovem uma experiência. Por meio das receitas elaboradas para cada item, os consumidores são convidados a regatar memórias marcantes da infância”, ressalta.

Embalagem e distribuição
As novas Rosquinhas chegam na versão 400g. Desenvolvidas pelo Studio 11, o layout das embalagens segue a identidade visual da marca com cores que remetem a linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design amarelo corresponde a Broinha de Milho, e o laranja indica a versão da Rosquinha Aveia & Mel.

Além disso, a transparência central permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas. As novidades podem ser encontradas nos principais pontos de venda de todo o Brasil.

O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 5,99.

Sobre a Seven Boys

Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro.

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: