Positive-se

Destination Wedding: Casamento na ensolarada Cancun!

3 de fevereiro de 2020

Casamento no paraíso? Sim por favor!

Cada vez mais casais sonham em deixar de lado as festas de casamento tradicionais, para comemorar de uma forma completamente diferente, é que tal juntar viagem e casamento em um único momento?

Se a reposta e sim já temos meio caminho andado. Casamento fora do país é uma novidade que veio para ficar, e agora vamos falar do novo queridinho dos noivos para realizar casamento fora do Brasil, Cancun.

Sol, praias incríveis, culinária espetacular, e uma cultura rica e única, com tantos atrativos não é a ato que Cancun foi escolhida pela Globo como locação para a novela Salve Se Quem Puder, e de quebra estes primeiros episódios da novela ajudaram a popularizar o termo Destination Wedding.

Casamento

Este Destination Wedding (termo bonito mais complicado neh?)  tem muito a oferecer para os noivos de plantão, não iram faltar excursões, culinária internacional e praias incríveis para desfrutar enquanto você embarca na sua lua de mel.

Como falamos acima, aproveitando do sucesso da novela das sete Salve se Quem Puder, que começa sua trama com um Casamento em Cancun, resolvemos explicar melhor, exatamente o como e um casamento fora do Brasil com destaque para a Lua de Mel em Cancun.

Destination Wedding o que é?

Se o casamento, sozinho, já é uma grande emoção, fazer uma viagem para se casar então e ainda melhor, Destination Wedding é quando o casal decide realizar o seu casamento junto com a lua de mel.

Esta é a possibilidade de realizar uma cerimônia diferente em um lugar paradisíaco ou romântico tem se tornado cada vez mais popular entre os noivos.

Então o Destination Wedding é perfeito para a realização do seu casamento, e pode ser mais barato do que você imagina.

Casamento em Cancun igual a novela das Salve se Quem Puder!

Claro que um casamento em Cancun ou qualquer outro destino internacional, precisa de muito planejamento, mas se for feito corretamente, você vai viver um verdadeiro conto de fadas.

Se imagine em uma deslumbrante praia, cercado por areia branquinha e um mar azul turquesa, tomando um drink e relaxando, Cancun é tudo isso é mais um pouco.

Seu casamento em Cancun, certamente será uma celebração em um dos locais mais românticos do mundo.

Mas antes de chegar neste ponto vamos voltar um pouco e te dar algumas dicas de como fazer sua lua de mel em Cancun.

Casamento

Quando fazer o Casamento em Cancun?

Cancun é uma cidade tropical do arquipélago Mexicano, e como todas as demais ilhas do Caribe, tem alguma chance (por menor que seja) de ser impactado durante a temporada de furacões.

Para evitar este risco, planeje seu casamento em Cancun durante os meses de baixa como Novembro até alta temporada como as férias de Julho . Planejamento e importante, e para nós brasileiros que sofremos com o dólar, quanto antes reservas a viagem melhor.

Escolher o hotel certo

Para um casamento em Cancun, os casais encontram várias opções de hotéis com diversos tipos de acomodações e quase sempre hotéis com regime all inclusive, e fácil se confundir, sobre qual o melhor.

Nossa recomendação e pegar um hotel de rede tradicional, como Hard Rock Cancun, outros resorts top de linha em Cancun como Paradisus Cancun e Le Blanc, também valem cada centavo do seu investimento, não se preocupe com a cerimônia, já vamos falar sobre ela.

Como é a cerimônia de casamento em Cancun?

Os hotéis de Cancún oferecem cerimônia para seu Destination Wedding, apartir de 300 dólares em grandes hotéis como estes citados acima, já estamos falando de uma cerimonia pé-na-areia, há dois igual a todo final de filme romântico.

Esse valor para seu casamento fora do Brasil a dois, já inclui o serviço de uma cerimonialista nos hotéis, que oferecem opções de decoração que podem ser modificadas ao gosto do casal, dentro, naturalmente, de um limite; o casal pode contratar flores, mobiliário e pista de dança do seu gosto, até o juiz de paz e se necessário testemunhas para o casório.

Logico este valor cobre o básico de uma cerimônia e irá variar muito de acordo com época, para o momento do “sim!”, também é possível sonhar em reunir familiares e amigos, é neste caso o valor naturalmente aumenta.

Uma ótima recomendação e contratar uma agência de viagens especialista em pacotes de lua de mel, assim fica “mais fácil é barato” fechar esta viagem

Como você leu acima, o casamento fora do Brasil, costuma ser mais barato que as cerimônias e festas em muitos nacionais. Compare e confira!

O que visitar na sua Lua de Mel em Cancun

Deu tudo certo você já realizou o sonho de casar-se em um lugar mágico, e agora precisa aproveitar os dias em Cancun, ao máximo, que tal começar pelo ponto mais alto e nadar com golfinhos em Cancun?

Bem, o Interactive Aquarium permite que você se misture com os peixes amigáveis. 

Visitar Chichen Itza – Quando você estiver em Cancun, não perca a oportunidade de visitar uma das mais novas Sete Maravilhas do Mundo. A enorme pirâmide de degraus é a maior cidade arqueológica da civilização maia pré-colombiana na Península de Yucatán.

Museu Maya de Cancún – faça um tour pelo museu maia de Cancun e observe os artefatos surpreendentes das civilizações antigas. Da arte à arqueologia, existem mais de 400 peças em exposição.

O mais importante e os noivos compartilharem de uma mesma paixão viajar!

O mercado de casamentos vive de tendências. E sem dúvidas, Destination Wedding e uma das incríveis dos últimos anos.

O casamento fora do Brasil é mais que uma simples cerimônia de casamento, a comemoração se estende por dias.

Sair da rotina quando escolher seu Destination Wedding, conhecer mais sobre esta moda que voltou aos holofotes, e se deslumbre com a pessoa amada em um cenário incrível. 

Gostou?

Leia Campos de Girassóis e cenários da Toscana ganham o coração dos brasileiros para casamentos simbólicos

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: