DICAS

Limpar vidros e espelhos perfeitamente não é um bicho de 7 cabeças

10 de março de 2019

Algumas dicas ajudam na tarefa, e sempre há a opção de chamar alguém com experiência para ajudar

Os vidros e espelhos, hoje em dia, fazem parte da vida da maioria dos brasileiros. Salas e banheiros super espelhados estão em alta, assim como as sacadas fechadas com vidros. Eles são lindos e ampliam o ambiente, mas na hora de limpar dão um trabalhão.

Mas, a diretora da Limpezas Amelia (empresa locallizada no ABC Paulista, mas que atende toda cidade de São Paulo e região metropolitana), Luara Milaina, separou algumas dicas para facilitar e deixar os seus vidros e espelhos sem manchas e cristalinos.

“Vidros e espelhos sujos ou embaçados dão uma aparência de descuido. Por isso, é importante sempre mantê-los em ordem. Pois, como eles chamam a atenção, é uma das primeiras coisas que as pessoas reparam ao entrar em um ambiente”, explica Luara.

Podemos encontrar em supermercados facilmente produtos com a função para limpar vidros, porém, eles não são apropriados para vidros e espelhos que ficam na cozinha ou banheiro (como o box) pois esses locais acumulam gordura.

Panos secos e que não soltem fiapos, esponja limpa e macia, álcool e detergente é tudo que você precisa.

“Se o vidro estiver engordurado, passe o detergente com um pouco de água para tirar a gordura ou sujeira mais pesada (com a ajuda da esponja). Depois, é só passar o pano seco para retirar o excesso de água e detergente e aplicar com outro pano o álcool em toda a superfície”, ensina Luara.

Mas, se a sua casa tem muitos vidros e espelhos, que tal chamar alguém para te ajudar? A Limpezas Amelia fornece profissionais especializadas que rapidinho limpam toda a sua casa, inclusive, os vidros e espelhos com maestria para que eles fiquem livres das manchas e gordura.

“Para limpar box e sacadas envidraçadas sabemos que é necessário dispor de um bom tempo e paciência. Por isso, contratar uma diarista resolve todos os problemas, pois, elas já tem experiência e conseguem de maneira rápida e eficiente limpar todos os cantinhos da casa”, explica Luara.

É preciso tomar cuidado com misturinhas milagrosas e mirabolantes, que levam ácidos na composição. Pois, podem estragar a superfície imediatamente ou em longo prazo.

Para mais informações acesse nossas redes sociais:
Facebook: @limpezasameliaoficial e Instagram: @limpezasamelia

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: