Neste final de semana passou por São Paulo no Tom Brasil – Ney Matogrosso com a Turnê Bloco na Rua, uma referência à música que abriu o show “Eu quero é botar meu bloco na rua” lançado em por Sérgio Sampaio em 1972.
Um espetáculo que envolveu o público e uma energia de arrepiar. Aos 77 anos Ney Matogrosso canta e dança com a vitalidade de um garoto, sua força no tom de sua voz, mantém o show com a mesma qualidade do início ao fim.
Houve a marca de um repertório imperativo, mas o cantor deixou claro em depoimentos anteriores não ser um Show de protesto, mas inegavelmente o artista tem sua “pitada crítica!”.
O figurino usado durante todo o show, iluminando o placo de dourado e com a leveza necessária para coreografia, como um pássaro livre em seu vôo, o olhar penetrante e a sensualidade que mexe com imaginário da platéia.
Ney Matogrosso é o próprio show, sua expressão e as músicas são a maior prova de uma comunicação efetiva com o público.
E foi neste cenário que o Céu de Borboletas colocou o bloco na rua e mostra para vocês o registro deste evento, um clássico com fotos e vídeos do show.
Texto e foto de por Ivete Drozdowski
Psicóloga Organizacional
Fotógrafa
Ativista animal
“Fotografar é ter o poder de congelar o tempo, construir e lembrar sua história”.
Contato: @drozdowski_photos
5 Comentários
Adorei as fotos. Show esta minha fotógrafa!
Sensacional!! Ney Matogrosso tem a magia e nos dá a sensação de que o tempo nan passou pra ele.
@neymatogrosso
Que espetáculo de imagens!! Amo Ney mas não conseguir ir assistir este espetáculo pois estava fora de SP. Parabéns pelas fotos que me fizeram parecer estar ali, vendo tudo de pertinho.
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks! https://accounts.binance.com/pt-BR/register?ref=OMM3XK51
Your point of view caught my eye and was very interesting. Thanks. I have a question for you. https://www.binance.com/pt-BR/register?ref=B4EPR6J0