Drozdowski Positive-se SHOWS

SE LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER…AQUI ESTAMOS NO UFC FIGHT NIGHT

24 de setembro de 2018

O Céu de Borboletas foi conferir de perto a 3ª Edição do UFC no Brasil, no último sábado 22.09.18 no Ginásio do Ibirapuera.

A noite foi de festa para os brasileiros com 14 embates e 11 vitórias que brilharam no Octógono.

A Luta principal da noite foi Thiago Marreta X Ery Anders.

Marreta vence no fim do 3º round por nocaute técnico. Resultado brilhante de uma guerra travada entre os dois lutadores.

No Card Principal também tivemos a participação:

Alex Oliveira “Cowboy” que venceu Carlo Pedersoli , fazendo o Ginásio do Ibirapuera vibrar com nocaute técnico no 2º round em 1 minuto

Rogério Minotouro afastado por quase dois anos, retorna ao Octógono e enfrenta Sam Alvey que é derrotado por nocaute. Vitória brasileira que balançou o público no Ibirapuera.

O Combate mais esperado pelo nosso Blog Céu de Borboletas, foi o duelo feminino, peso palha entre a americana Randa Markos e Marina Rodriguez (gaúcha) com empate majoritário.

Para nós do Céu de Borboletas foi uma alegria participar do maior evento de lutas do Mundo Ultimate Fighting Championship – UFC, além de uma grande festa a possibilidade ver o empoderamento feminino em um esporte com a maioria de participantes do sexo masculino.

Estas mulheres representam além do reconhecimento da equidade entre os gêneros, pois são capazes de ações para transformar o meio que estão inseridas.

Muito mais do que o combate no octógono, quebraram paradigmas e fizeram parte de uma consciência coletiva para incentivar outras mulheres.

Quer mostrar sua parte nesta consciência coletiva que inspira outras mulheres?

Escreva para nosso Blog, participe deste duelo.            

                            

 

IVETE DROZDOWSKI

Psicóloga Organizacional

Fotógrafa

Ativista na Causa Animal

Contato: @drozdowski_photos/

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: