Reflexões

Oração ao Anjo da Guarda do seu bebê: Proteja o seu pequenino

22 de julho de 2019

Os bebês são o centro da atenção de todos os pais, cuidar deles e mantê-los seguros é tudo para mamãe e papai; é por isso que eles estarão sempre presentes quando mais precisarem deles e evitarão qualquer tipo de sofrimento.

Anjo

Manter os bebés afastados dos perigos é algo que os pais têm na sua natureza; os bebés tão pequenos e frágeis precisam de cuidados mais intensivos em quaisquer circunstâncias. Por esta razão, seria ideal dirigir-se ao seu Anjo da Guarda, porque este ser ajuda a todos os que acreditam nele.

Existem orações para manter meu bebê seguro?

Os pais rezam ao Anjo da Guarda dos seus bebés para que lhes conceda esta pequena bênção às suas vidas e lhes mostre uma nova e mais profunda maneira de amar outro ser humano; também para o manter a salvo de todo o mal e sempre protegido sob as asas dos Anjos da Guarda.

É algo que deve ser mantido em mente todos os dias e todas as noites em que o bebê acordar e dormir, agradecendo ao Senhor que seu pequeno conseguiu ter mais um dia em sua vida com eles e sua família.

Orar pelos bebês fará com que nos sintamos mais próximos de Deus e de tudo o que Ele faz por nós, através dos Seus Anjos, enquanto Ele cuida de nós e nos mantém afastados de todos os perigos e situações negativas que possam surgir nos nossos caminhos.

Por outro lado, há também orações dedicadas aos Anjos da Guarda dos pequeninos para que os vigiem; além disso, estas orações são úteis para aqueles momentos ideais; seja na saúde, na obtenção de um remédio, entre outros possíveis acontecimentos, dos quais os Anjos da Guarda podem estar presentes com sua ajuda.

Oração ao Anjo da Guarda do meu bebê

Anjo

Anjo da Guarda do meu pequenino, agradeço-te infinitamente pelo meu precioso bebé e, como me abençoaste com ele, não há maior bênção do que a da minha vida, enviada diretamente por ti, cada aspecto dele é uma bênção, o seu aroma, o seu riso, o seu grito e o seu pequeno corpo.

Obrigado por nos ter dado esta nova forma de amar que veio com ele; peço-lhe que o proteja com o seu manto de luz e asas curativas, abençoe o meu bebé, Anjo da Guarda, proteja-o de todo o mal e mantenha-o afastado.

O meu pequenino é tudo para mim e peço-lhe que lhe diga que é muito amado pela sua família, primeiro por si e depois pelos seus pais, que estará sempre protegido, abençoe este bebé, ajude-nos neste novo capítulo das nossas vidas.

Dá-nos força, Anjo da Guarda, e cobre a nossa casa com as tuas asas de luz e paz, de graça e de amor, agradecemos-te, por esta vida que puseste no nosso caminho para amar e proteger, agradecemos-te e louvamos-te por uma tão boa criação.

Amém.

Texto: José Gomes

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: