Colunistas SHOWS

SIDNEY MAGAL “BAILAMOS”

21 de fevereiro de 2019

Quem nunca dançou as músicas cantadas com a voz forte, marcante e envolvente de Sidney Magal ?

Com certeza na hora de dançar e bailar em festas de casamentos, aniversários e confraternizações a presença da Cigana “Sandra Rosa Madalena” é sempre  diversão garantida.

O Céu de Borboletas participou do Evento “Bailamos”, no último final de semana dia 15.02.19 no Espaço das Américas em São Paulo. Fomos conferir, participar e registrar os melhores momentos do Show de Sidney Magal que comemorou 50 anos de carreira.

Sidney Magal aos 68 anos de idade esbanjando simpatia, carisma e energia, colocou o público para dançar e cantar músicas de sucesso ao longo de sua carreira. A simpatia e carinho com seu público são evidentes, presenciamos o amor pela arte de cantar que, naturalmente, Sidney Magal reflete em seu olhar e em sua presença de palco.

Entre tantas músicas de sucesso ao longo de sua carreira,  bailamos os hits  “Meu Sangue Ferve”, “Sandra Rosa”, “Tenho”, “Me chama Que eu Vou”, além da folia de pré-Carnaval com as presenças de dois convidados especiais, a cantora baiana Katê e Tatau cantor e compositor que também faz a festa na Bahia.

Magal durante o show falou de seu início de carreira e trajetória ao longo destes 50 anos.  Bom humor e irreverência não lhe faltaram para aproximar e fazer o público participar.

O cantor tem um livro publicado “Sidney Magal- Muito Além de um Amante Latino” e não poderia ser diferente em sua autenticidade, espera que os leitores conheçam o ser humano além do amante latino e se divirtam com sua história.

Agora, mais um projeto está em andamento o filme que mostrará uma linda história de amor  com sua esposa Magali West que já dura 37 anos.  Mais que um filme será uma homenagem.

Para nós do Céu de Borboletas, foi muito mais que um show, foi a oportunidade conhecer um pouco mais desta figura extraordinária  que emociona várias gerações.

Fica nosso respeito e admiração.

Parabéns Sidney Magal pelos 50 anos de alegria.

 

Texto, fotos e vídeos por Ivete Drozdowski

IVETE DROZDOWSKI

Psicóloga Organizacional

Fotógrafa

Ativista na Causa Animal

Contato: @drozdowski_photos/

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: