Positive-se

Uma cozinha completa feita com caixas de papelão

12 de setembro de 2016

Rodessa Villanueva-Reyes , uma mãe das Filipinas mostrou que imaginação de mãe não tem limites. Com algumas caixas de papelão, um pouco de tinta, tampas de frascos ela criou uma cozinha linda para sua filha. Uma cozinha cheia de encanto e rica em detalhes.

Confira as fotos e fiquem encantados com a criatividade desta mãe.

Primeiro foi feita a alocação das caixas de papelão em cada espaço pensando na disposição de como ficaria cada móvel da cozinha

caixas de papelão

caixas de papelão

Depois um pouco de tinta, cartolina, alguns papéis estampados e itens de cozinhas (só itens seguros como colher de pau).

210460-6-650-1464555946

Veja que a mãe fez a impressão de de todos os detalhes como botões do microondas, a viseira, a porta da geladeira…

210510-7-650-1464555946

E pra finalizar, muitos brinquedos culinários ajudaram a compor o resultado final.

210360-4-650-1464555946

Fonte: Boredpanda

Gostou?

Tem coisa melhor que brincar?

Pra nós adultos esta pergunta pode ter uma resposta não tão óbvia, afinal, brincar é algo que muitos não se permitem quando alcançam uma certa idade. Mas quando estamos falando das crianças, a resposta é certa: Não tem coisa melhor que brincar.

Brincar é permitir à criança conhecer o universo que a cerca, explorando o mundo real e imaginário, manifestando suas emoções e aprendendo como desenvolve-las . Não dá pra pensar numa infância sem o “brincar”.

E o brinquedo reciclável tende a despertar nas crianças a criatividade, mostrando as possibilidades de transformar objetos em algo novo e divertido. E também, a conscientização de meio ambiente e a importância da sustentabilidade.

Selecionamos aqui ideias muito bacanas de brinquedos divertidos, sustentáveis e originais para você confeccionar junto com a criança. Confira aqui  20 brinquedos reciclados para você fazer em casa

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: