Positive-se

ACIMA DA MALDADE

7 de dezembro de 2018

Nesta última semana, a tristeza pela morte da cachorrinha no Carrefour Osasco, causou indignação e comoção na população. Uma atitude desnecessária com requintes de crueldade e tortura.

Nós do Céu de Borboletas, manifestamos toda nossa indignação contra atos hediondos contra a vida, pois todo ser VIVO merece respeito, dignidade e compaixão.

Declaramos nosso apoio as Ongs de Proteção Animal e autoridades competentes na busca por justiça e que os culpados sejam responsabilizados.

MALTRATAR ANIMAIS É CRIME e pode resultar em 3 meses a um ano e multa. Artigo 32 da Lei 9.605/1998

O número de animais abandonados é muito grande, segundo a Associação Mundial de Veterinária estima que existam mais de 200 milhões de cães abandonados no mundo, fato que merece a atenção de todos para ações de conscientização a Castração e Adoção responsável.  O mês de dezembro o número de abandono aumenta, em média 50%, sendo que as férias é o principal motivo.

Entretanto, enquanto alguns maltratam, abandonam, mutilam e até matam, existem pessoas que salvam vidas.

A protetora independente Arlete Consentino dedica sua vida salvando vidas, responsável por 40 animais entre cães e gatos, sendo 20 deficientes. Todos os peludos foram vítimas de maus-tratos, salvos e hoje vivem com dignidade e respeito.

Dia 01 de dezembro foi um sábado inesquecível, fomos recepcionados por essa turminha de deficientes e acamados, mas ainda assim, são ativos e alegres.

E nesta corrente do bem, participamos da Campanha de Natal para estes animais. Foram entregues sacos de ração, fraldas, lenços higiênicos, produto de limpeza, areia para gato, sachês de cães e gatos, caminhas, etc.

Ter a oportunidade de conhecer este trabalho e poder ajudar, trouxe à todos alegria e o sentimento de generosidade de que Fazer o Bem Nos Faz Bem.

Agradecemos aos nossos amigos Samanta Bauer, Alex dos Santos, Adilson Brevilieri e ao meu pai Jan e minha irmã Ivete, que confiaram e ajudaram de coração aberto. Salve um animal de rua

ADOTE, NÃO COMPRE!!!

AME, NÃO ABANDONE!!!!

A paz de um paraplégico no colo da Protetora Arlete.

Para ajudar este trabalho, belíssimo, realizado pela Protetora Arlete, veja divulgação das “Cartinhas de Natal”, com a necessidade de cada peludo

https://www.facebook.com/cantinho.lelecaompanhe

Texto: Márcia Drozdowski

Revisão editorial e fotos: Ivete Drozdowski

Psicóloga Organizacional

Fotógrafa

Ativista na Causa Animal

Contato: @drozdowski_photos/

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: