Mulher & Maternidade

Como solucionar o vazamento de leite durante a amamentação?

17 de fevereiro de 2020

Sejam mães de primeira viagem ou não, todas as mulheres passam pelo mesmo problema: o vazamento do leite durante o período da amamentação, que ocorre principalmente nas primeiras semanas de vida do bebê.

 vazamento

Este período é especial, pois o ato de amamentar é mais que nutrir, é cuidar, dar amor, além de ser uma forma de criar laços com o filho e fazer com que continue em desenvolvimento. Entretanto, o constrangimento causado pelo vazamento do leite, que muitas vezes é visível, pode atrapalhar as mães nesse momento na maternidade.

Conter o vazamento é impossível, mas existem formas práticas para lidar.

Veja as alternativas:

Fraldas de pano – Caso um seio vaze enquanto o bebê mama no outro, a sugestão é colocar uma fralda dentro do sutiã antes de dar de mamar, para que o pano absorva o leite que vazar;

Sutiãs absorventes – Com tecnologia de absorção, o sutiã mantém a mãe sequinha, pois absorve o leite materno. Uma opção disponível no mercado é o Sutiã Absorvente da INCICLO. Desenvolvido por designers experientes, que encontraram uma fórmula inteligente de intercalar tecidos absorventes, de forma que o leite não passe para o outro lado manchando a roupa e possui um fecho prático que facilita na hora de amamentar. Além disso, os tecidos possuem tratamento antimicrobiano e são antibacterianos, o que garante mais saúde para o corpo e para o bebê;

Absorventes para seios – com a mesma tecnologia dos tecidos do sutiã de amamentação, os absorventes para os seios da INCICLO são fininhos e podem ser usados com qualquer lingerie e lavados normalmente.

Onde comprar: http://www.inciclo.com

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: