Moda

Ideias de looks sobre bolsas Chanel

12 de setembro de 2020

A Copenhagen Fashion Week precede o circuito internacional de desfiles e, contra as ruas e canais de paralelepípedos da cidade, é frequentemente onde as primeiras tendências de estilo emergem em seus habitantes incrivelmente descolados. Para a primavera / verão de 2021, o conjunto Scandi deixou uma coisa clara: as compras de investimento estão no topo da agenda

 

Pixabay License

Nada representa melhor o luxo como uma bolsa clássica da Chanel. O influenciador Pernille Teisbaek adorou carregar uma bolsa de aba branca como a neve, enquanto outros deram uma exibição de suas cobiçadas 2.55’s em preto e bege. As iterações do tweed colorido adicionaram entusiasmo aos conjuntos de verão vigorosos, e as micro capas deram polimento aos looks das ondas de calor.

Outra fã da Chanel, a Duquesa de Cambridge (Kate Middleton) possui a bolsa Chanel Calfskin, que é umas das suas favoritas. É cor de vinho e possui uma alça ornamentada. A bolsa cor de vinho é da coleção outono-inverno 2016/2017 da Chanel. Ela apresenta o icônico logotipo da Chanel na frente e uma alça de esmalte / latão padronizada. É feito de couro de bezerro acolchoado.

Como identificar uma bolsa Chanel falsa pelo couro externo

As bolsas Chanel autênticas são feitas de pele de cordeiro ou couro de caviar (feito de couro de novilho). Frequentemente, você pode dizer se uma bolsa é falsa com base na aparência do couro.

chanel

Foto de Godisable Jacob no Pexels

Qualidade das Bolsas Chanel originais

Por exemplo, uma bolsa Chanel de pele de carneiro terá uma textura macia e amanteigada, enquanto o couro de caviar terá uma estética borbulhante. Basicamente, se o couro não tiver a melhor qualidade possível, provavelmente você está lidando com um produto falsificado.

 chanel

Foto de Ivan Oboleninov no Pexels
 

Diferenças de acolchoamento em bolsas Chanel reais e falsas

Se o produto em questão consistir no design acolchoado de diamantes da Chanel, uma bolsa autêntica terá linhas consistentes que se alinham em todas as oportunidades. Se as linhas estiverem desalinhadas ao redor do fecho, na aba ou em qualquer outro lugar, considere que você tem uma bolsa Chanel falsa.

chanel

Foto de Timothy Paule II no Pexels

Costura em Bolsas Chanel originais

Todas as bolsas Chanel autênticas têm uma alta contagem de pontos (mais de dez pontos por polegada) para durabilidade e valor agregado. Se a bolsa que você está verificando tem menos de dez pontos por polegada e parece inchada, deve ser falsa. Afinal, os fabricantes de réplicas diminuem a contagem de pontos para reduzir o custo do trabalho artesanal para que possam vender suas bolsas por uma fração do preço de uma Chanel autêntica.

chanel

Diferenças de estrutura em Chanel Bags reais e falsas

As bolsas Chanel fakes não ficam retas e geralmente têm um formato quadradão em comparação com as bolsas Chanel genuínas. Eles também têm cantos arredondados devido ao material de baixa qualidade usado para construir a bolsa. Como Chanel simboliza luxo e usa os melhores materiais que são feitos para durar, eles são muito mais resistentes, estruturados e retos.

Gostou? Leia também https://ceudeborboletas.com.br/dicas-basicas-para-escolher-a-bolsa-ideal-para-o-dia-a-dia/

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: