Arte Filmes

Os 10 melhores filmes de Natal

22 de dezembro de 2015

Natal é sinônimo de casa cheia de amigos e familiares. É o momento de renovar os laços de amor e carinho por todos aqueles que amamos e fazem parte das nossas vidas.

E pra entrar com tudo neste clima de Natal, segue 10 dicas de grandes filmes natalinos:

 

 

A Origem dos guardiões

 

Baseado na série de livros The Guardians of Childhood, do autor William Joyce. É uma aventura épica que conta a história de um grupo de heróis – cada qual com habilidades extraordinárias.

Quando um espírito maligno conhecido como Pitch estabelece o desejo de dominar o mundo, os Guardiões Imortais deverão unir forças pela primeira vez para proteger a

esperança, a crença e a imaginação das crianças de todo o mundo.

Ano: 2012

Classificação: Livre

 

A-Origem-dos-Guardioes

 

 

O Expresso Polar

 

É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho,

indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

O filme teve 3 indicações ao Oscar como Melhor Canção Original – “Believe”, Melhor Som e Melhor Edição de Som
Ano: 2004

Classificação: Livre

 

O Expresso Polar

 

 

Esqueceram de mim

 

Deixado acidentalmente para trás pela sua família nas férias de Natal, Kevin McCalister, de apenas oito anos, tornou-se de um momento para o outro o homem da casa! Sozinho,

tímido e desajeitado, tenta resolver os seus problemas: vai às compras, cozinha, lava a roupa e até dá a volta aos ladrões que lhe entram em casa.

Ano: 1990

Classificação: Livre

 

img-696203-esqueceram-de-mim-voltara-ser-exibido-nos-cinemas-apos-25-an20150929071443524224

 

 

O Grinch

 

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia,

o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Ano: 2000

Classificação: Livre

 

tumblr_nh2zr0efHo1tjljo7o1_1280

 

Milagre na rua 34

 

Na época do Natal, um idoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o velhinho diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe.

Ano: 1994

Classificação: Livre

 

milagredarua34

 

 

Meu Papai é Noel

 

Papai Noel sofre um acidente e fica impossibilitado de entregar os presentes de Natal. O bom velhinho então escolhe Scott (Tim Allen) para representá-lo. Scott aceita a missão e, aos poucos, vai ganhando barba branca e um barrigão

Ano: 1994

Classificação: Livre

 

papainoel620

 

O estranho mundo de Jack

 

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Ano: 1993

Classificação: Livre

 

filmes-natal-o-estranho-mundo-de-jack-35900 (1)

 

 

Operação presente

 

Toda criança tem como pergunta: “Como Papai Noel consegue entregar 2 bilhões de presentes em uma só noite?”

Rodado inteiramente na Noite de Natal, o filme Operação Presente responde a pergunta com esta resposta: “Uma emocionante e ultra high-techoperação escondida sobre o Pólo Norte”. Mas o centro do filme tem os ingredientes faltando em uma aventura natalina: uma família em disfunção e um herói improvável. Na Noite de Natal, o jovem Arthur descobre que seu pai (Papai Noel) esqueceu de entregar um presente e ele vive uma aventura ao redor do mundo para tentar entregar esse presente e prova que pode ser um papai noel melhor do que seu irmão que está treinando para ser um. Conseguirá Arthur provar ser bom o bastante para assumir o trono de Papai Noel?

Ano: 2011

Classificação: Livre

 

62

 

 

Um homem de família

 

Há 13 anos, Jack Campbell (Nicolas Cage) foi para Londres em busca do sucesso, mas prometeu a Kate (Tea Leoni), sua namorada, que iriam ficar separados só por um ano. Agora, é a véspera de Natal e Jack é um solteiro em Wall Street, com dinheiro e uma boa vida, na qual Kate é apenas uma lembrança. Mas, no dia seguinte, Jack acorda num quarto bagunçado junto a Kate, 13 anos mais velha, com um menino que chora no quarto ao lado e uma menina de 6 anos que o chama de “papai”. Já não tem roupas caras, nem um emprego bem pago. Jack começa com relutância a viver seu papel de marido, pai e vendedor de pneus. E, pouco a pouco, começa a gostar deste novo papel e redescobre seu amor por Kate. Jack está feliz com esta segunda chance. Mas será uma segunda chance ou só uma visão do que poderia ter sido?

Ano: 2000

Classificação: Livre

 

umok

 

 

Um herói de brinquedo

 

Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o “Turbo Man”, o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.

Ano: 1996

Classificação: Livre

 

maxresdefault

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Comente! Sua opinião é muito importante!

%d blogueiros gostam disto: