Livros

“Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi” admite Gisele Bündchen

8 de outubro de 2018

Em uma entrevista exclusiva para a People, Gisele Bündchen não teve medo de falar honestamente sobre maternidade:

” Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim tivesse morrido”, admitiu a mãe de 38 anos. “Eu era uma pessoa muito independente. Era tudo sobre mim. Mas agora eu tinha esse pequeno ser, de repente senti que não podia fazer outras coisas e isso foi muito difícil para mim. Tudo o que eu sempre quis foi ser uma mãe, mas quando você está realmente experimentando isso, é um choque “.

Gisele falou sobre um enigma clássico que a maioria dos pais enfrenta: a culpa por deixar os filhos em casa:

“Eu tive toda essa culpa horrível e auto-imposta. Pensei que mãe terrível eu era por deixar meu filho por um dia”, disse ela, explicando que o estresse de levá-los em viagens de trabalho também era difícil de administrar. 
Ela também mencionou que, depois de ficar com as crianças durante a maior parte do dia – das 6h às 18h – ela nem sempre tinha muita paciência ou energia ao final do dia. E obviamente, essa rotina comprometer o casamento.

“Você está sobrecarregada e cansada e, em consequencia, você não é a melhor parceira”, disse ela, acrescentando que obstáculos como o escândalo do Deflategate em 2015 e a decisão do marido Tom Brady de não se aposentar foram especialmente difíceis. “Quando alguém que você ama é feliz, isso te faz feliz ou, se estiver triste, te deixa triste. Você sofre com eles e tem alegria com eles.”

Gisele está lançando o seu livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life (No Brasil, Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado) –  em que faz revelações sobre a sua intimidade.

O livro chega ao Brasil a partir de 15 de Outubro pela Editora Bestseller e Gisele prometeu que fará uma sessão de autógrafos com fãs.

Texto extraído e traduzido na íntegra do site: Popsugar

 

You Might Also Like

Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

❣ Tem um site? Escolha um de seus últimos posts para aparecer após seu comentário!
%d blogueiros gostam disto: